terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha Combo: Espuma de limpeza + esfoliante Natura Chronos


Cá estou eu novamente com mais uma resenha, e acho que vocês já cansaram de tantas e tantas resenhas aqui no blog porém pretendo acrescentar look do dia, mas isso não vem ao caso agora, são planos futuros.
Hoje resolvi fazer a resenha desses dois produtos de cuidados para a pele da Natura da linha Chronos. Nunca entendi direito essa linha, não sei se ela serve apenar para pessoas com a pele mais madura ou para qualquer de idade. O que eu sei é que ela vende produtor para a diminuição das linhas de expressões. Acredito esses produtos estejam liberados para nós né?!
Bora começar porque se deixar eu fico falando até amanhã! hihi


Eu particularmente achei a embalagem linda, (apesar da dificuldade para fotografar por que ela reflete absurdamente) ela é toda branca com detalhes em prata. Vem 150 ml e rende muuuuuito. Porque com uma apertada no bump vocês consegue tranquilamente lavar seu rosto todo.



Na embalagem diz que é para peles mista a oleosas e diz que é uma espuma refrescante. Eu não achei ela muuuuito refrescante mas ela tem lá aquele pouquinho, e vamos combinar, lavar o rosto com água gelada já é bem refrescante. 



Me desculpem o desfoque da primeira imagem, é que foi meio difícil fotografar sozinha, espero que vocês considerem. Vamos direto ao ponto, vou falar o que eu achei mesmo. 
Ele tirou bem a oleosidade da minha pele, logo por isso eu evito usar todos os dias, porque dependendo a estação ele deixa alguns pontos da minha pele bem seca. Ele também rende muito.  
Tem alguns pontos negativos e um deles é que ele não é levinho, eu achei ele bem grossinho, a textura dele, e se eu não dissolvo ele com um pouquinho de água ou se a minha pele não tá molhada eu sinto que ele estica, que ele puxa a minha pele. Eu não uso com muita frequência, uso mais quando retiro a maquiagem ou quando sinto que minha pele está precisando. 


(Me desculpem a sombra estou praticando tirar fotos melhores.) 
Ele e a espuma de limpeza são da mesma linha, na embalagem diz que ele é microesfoliante e purificante. Vem 50g na embalagem. 


A embalagem do produto é ótima, por ela ser assim não desperdiça produto nem um, e também  pelo esfoliante ser mais consistente ele não sai com tanta facilidade. 


Vamos a resenha mesmo! 
Eu achei ele muito bom, ele diferente do esfoliante que eu já experimente é mais grossinho, ele rende muuuuuito de verdade! Uma gotinha eu consigo usar tranquilamente no meu rosto todo. 
Eu senti que ele esfolia bem, e por ele ser mais grossinho eu tenho que tomar cuidado e misturar com um pouco de água ou estar com a pele molhada, se não ele começa a machucar um pouco. 
Ele tem a consistência de areia molhada com um pouquinho de creme misturado, meio difícil de entender né?! 
Mais eu gostei dele, aprovado, achei ele bem forte então se você tem a pele muito sensível eu recomendo misturar com um pouquinho de água. 
Então foi essa a resenha, eu espero de verdade que vocês tenham gostado!
Beijoos

2 comentários:

  1. Oii,eu tenho uma espuma dessa de lavar o rosto,uso ela uma vez por semana porque não me acostumei muito com ela,é so pra variar mesmo e porque um dia ela tem que acabar rsrs
    Sou apaixonada no gel de limpeza da Renew,aquele eu AMO de paixão <3
    Ameii seu blog,beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é também faço isso, hihi.
      Nossa adorei a dica estou louca atrás de um gel de limpeza! Muito obrigaada, ameeei o seu também! Beijos.

      Excluir