segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Playlist: Tirando as teias de aranha

Hoje resolvi compartilhar com vocês as músicas que ando ouvindo, resolvi perder a vergonha na cara e ir atrás de músicas novas, porque se dependesse de mim, a minha playlist ia estar atualizada nas músicas da década de 80. (Nada contra as músicas, acho que vocês entenderam o que eu quis dizer).
As músicas que eu ando ouvindo não são nada lançamento, mas acho que vocês vão gostar.
Não tem ordem especial, é mais por ordem das baixadas aqui no app que eu uso.
Para quem não sabe eu uso o Itube, mas parece que a atualização nova dele não tá rodando as músicas sem internet. #triste 

Linda Louca e Mimada - Oriente



Amooo, sei quase de cór, e minhas amigas não aguentavam mais ouvir, ai eu me obriguei a escutar outras, mesmo assim essa ainda tem um pedaço no meu core. 
MAGIC! - Rude



Descobri essa música na festa da minha amiga e vi o quanto eu era desantenada quando descobri que ela é bem antiguinha, gosto mais do refrão do que da música em si. 

Meghan Trainor - All About That Bass


Clipe lindo. Todo inspirado no Candy color, que eu já fiz post. Calma, não foi só o clipe lindo que me chamou atenção, a letra é maravilhosa, fala sobre as gordinhas, fala que não importa se você é gorda, acima do peso, você não é feia por causa disso. Vocês vão entender depois de ver a tradução, e a música é ótima para dançar também.

Ariana Grande - Right There ft. Big Sean


Minha amiga me apresentou pelo clipe, ai já viu né? Amei a música. 

Combo Bridgit Mendler - hurricane / Ready or Not




Eu escutei essa música a dois anos (a hurricane), então troquei de cel e não lembrava mais o nome,  então acabei deixando pra lá, até que tomei vergonha e fui atrás de acha - lá. Gosto muito das duass! 

Taylor Swift - Blank Space


Simmm, tem uma música atual aqui. Graças a minha amiga que me apresentou a essa e várias outras músicas. Não me perguntei a tradução, mais eu adoro ela porque sim, gente é a Taylor, ponto. 

Combo Ed Sheeran - Don't / Sing / Thinking Out Loud 




Já perceberam que estou na vibe do Ed? Simmm, se der tudo certo eu vou para o show dele. Vou confessar que não era muito fã, mais já tinha ouvido algumas músicas dele que eu amoo mais não sabia que era ele que cantava. Mais até lá eu me especializo nele. 
Foi um post bem rapidinho espero que vocês tenham gostado. 
Beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário