sábado, 6 de dezembro de 2014

Alerta tendência: Birkens


Quem diria, que aquela sandália que aqui em casa todo mundo chamava de "chinelo da vovó" ia se transformar em uma tendência que veio com tudo agora.
Eu nunca tive uma opinião formada, eu gostava, acha meia estranha, mas nunca tinha visto alguns look legais, eu sou meio assim, gosto de ver a peça nos looks, para ver se gosto ou não da peça, alguém me entende? hahaha
Posso achar a peça feia, se eu ver looks em que ela se encaixa e fica legal talvez eu comece a gostar.
Eu achei ela suuper a cara do verão, além de super confortável. Já imaginei vários looks na praia, e vocês?

Com shorts:



Com shorts fica totalmente confortável, ótimo agora para o verão, sair a tarde, ir ao parque.. Enfim, eu amei a combinação birkens + shorts + kimono.
Com calça:



Com calça foi realmente o modo que me surpreendeu e eu eu mais gostei! Ficou super legal, e o primeiro look da segunda imagem ficou super estiloso. Achei que agora sim da para ir em qualquer lugar, trabalhar, sair com os amigos, ir ao shopping! Emfim eu amei principalmente com a calça destroyed.

Com saia: 



Gostei também, ficou com um ar um pouco mais chique do que as outras combinações.

Com vestido:


Achei que ficou super lindo, deixou com um as mais romântico, para sair bater perna por ai, garimpar nas lojas, ir andar na 25.. Rola ir para vários lugares sem perder o conforto né?
Minha combinação preferida com certeza foi com calça! Achei esses looks lindoos, super a cara do verão, e você consegue criar looks super chiques se souber combinar as peças certas no look. Eu super aprovei a tendência e vocês? 
Espero que tenham gostado! 
Beijoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário