segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aplicativo da vez: PicCandy



Oi gentee!
Nunca fui muito de ir atrás de aplicativos novos, a preguiça nunca deixou, mas ai começou a cair notícias de aplicativos novos ou "resenhas" de aplicativos legais e resolvi baixar alguns, o que vou falar dessa vez é um aplicativo muito legal que se chama "piccandy".
Com ele além de ter váarios efeitos super legais, eles tem frases, desenhos, que você pode colocar na foto, corações, setas.. Efim, eu não sou muito boa de explicar, mas acho que vocês vão entender logo depois  de ver como ele funciona.



Vocês pode escolher da suas fotos ou tirar uma na hora. Eu escolhi uma que já estava nas minhas imagens. Ai pode tem que cortar a foto no formato que eles pedem e você vê como prefere. 


Então você vai até as opções depois de selecionar a foto, vou mostrar uma por uma para vocês, em primeiro tem o doodles, que são os desenhos que eu falei. E tem várias opções. 


Aqui tem duas opções que eu selecionei, e elas tem mais e mais desenhos para baixo. Eu por exemplo selecionei a coroa mais no final acabei desistindo. Ai você seleciona a coroa e ela vai aparecer na sua foto.


Nessa linha azul logo acima das cores você ajusta a intensidade do desenho, na bolinha azul você  move a imagem, altera o tamanho. As cores são milhaaaares e você vai passando para o lado e as opções vão aparecendo, tem rosa, roxo, laranja, amarelo, etc. E caso você não goste clique no x. Agora vou mostrar para vocês a segunda opção que é "text".


Nela você que cria e pode soltar a criatividade. Eu escolhi a palavra love, então você escolhe a fonte e a cor. 



Na "phrases" tem frases e palavras que eles personalizaram e algumas conhecidas como "Okay" ! Vale muito apena quando você que deixar aquela foto super legal e diferente.


Tem todos os tipo de opções como vocês podem ver, e essas são só algumas! Eu simplesmente adoro, acho que da uma super diferença na foto.


Eu escolhi esse, que é o coração com a frase "love is simple" e resolvi deixar ali no cantinho com essa cor rosa mais escuro.


A opção "draw" é igual aquelas do paint sabe? Você tem as opções de bolinhas de vários tamanhos e escolhe a cor ai é só desenhar. 


A última opção "effects" são os efeito como vocês devem imaginar  e eu me surpreendi porque eles são muito legais e bonitos!


Mostrei umas opções lindaaas, a "sunrise" é minha preferida! E a "vintage" que também é super maravilhosa!


Ai depois é só clicar na "seta" e direcionar para onde vocês quiser. Vou admitir que estou com um pouco de dificuldade em descobrir como funciona para salvar nas imagem, mas mexendo a gente descobre né? Pode postar suas fotos também nesse próprio app, e eu descobri isso só hoje, mas o post vai ficar muito grande se eu mostrar isso detalhe por detalhe agora. 



Aqui tem a que eu fiz para vocês verem como ficou e uma outra opção que eu fiz e achei que ficou linda!
Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, e eu adorei fazer apesar de ser um pouco mais cansativo, vale apena né? Eu amei esse aplicativo e vale muito apena! 
Beijoos

2 comentários:

  1. Adoreiiii!! Vou baixar, postagem bem explicadinha <3


    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que você gostou! O app vale muito apena se tiver paciência para mexer.

      Excluir