terça-feira, 11 de novembro de 2014

Diversos looks: kimono

Oii meninas!
Promessa é divida e eu estou aqui para fazer mais um post para vocês. E dessa vez é o tão famoso kimono, que além de ser a maior tendência do momento ( e ser lindo, é claro), você pode usar com diversos looks ele dá um toque lindo naquele looks que você acha sem graça, sabe? E com tantas estampas e opções não tem como não se apaixonar.
Então vim aqui mostrar para vocês váarias opções de como usar ele.

Com Shorts:




Com shorts é o queridinho e mais conhecido pelas it girl, e por todo mundo que ama e usa. Tem como não amar? Já imaginem um festival, com coroa de flores e tudo! Aaah, e com certeza aderi a ideia de usar o kimiono amarrado, e vocês? Curtiram? Adorei essa pegada mais folk!

Com saia:



Com saia fica uma coisa super romântica e fofa. É só saber combinar com as cores certas e deixar uma coisa bem harmônica. Estou simplesmente apaixonada por kimono e por esses looks lindooos.

Com vestido:



Com vestido realmente é lindo, e com botinha ficou com uma pegada mais rock (assim como na segunda imagem), tem como falar mais uma vez que eu amei? É só você pegar aquele look pretinho básico e jogar o kimono em cima e pronto, tá tudo resolvido! 

Com calça jeans:



Tá ai um jeito que me surpreendeu, ficou liindo e super usável no dia a dia! Da para ir trabalhar tranquilamente com um look desses, é só trocar o salyo pela sapatilha, ou ir de salto mesmo, ai depende do seu gosto, se joga nas opções e arrasa!
Espero que tenham gostado, eu amei e descobri muuitos looks com kimono e agora apaixonei de vez, preciso de um! 
Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário