quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha: hidratação com Bepantol



Oii meninas! 
Quem nunca sofreu com pontas duplas e quebradas, cabelo ressecado atire a primeira pedra! (Hihi) 
Chapinha, babyliss, secador, ... É tanta coisa que quando a gente vai ver nosso cabelo tá um caos, ou melhor, um bombril. 
Então vim falar sobre o bepantol, que nada mais é que um hidratante bem potente, que você pode usar na pele, no cabelo, na boca, nos pontos mais secos do seu corpo.. Enfim ele é mil e um utilidades, e para cada lugar tem um diferente, em pomada, lip balm etc, mas eu resolvi falar especialmente sobre como ele funcionou no meu cabelo. 




Na própria embalagem diz que você tem que usar ele sozinho, mais ele renderia muito pouco e por ser líquido é muito difícil de aplicar. Então algum gênio por aí teve a ideia de misturar ele no creme de hidratação (e, ô ideia boa!), eu procurei saber quanto se deve mistura e descobri que é 3 a 4 gotas para uma colher de creme, mais eu não ia ficar fazendo de pouquinho em pouquinho, então de olho mesmo coloquei uma colher na minha máscara de cabelo. 
Você pode passar em várias regiões assim como mostra a própria embalagem. 


Eu não sei se faz diferença a máscara que se usa, mais eu usei essa da vult que eu amo (principalmente pelo cheiro), e coloquei uma colher de bepantol, e gente, vale muuuito apena cada centavo. Eu nunca vi meu cabelo tão bem hidratado, liso, macio! 
Eu não sei se a máscara ajudou mas o bepantol tá aprovadíssimo! 
Não mudou praticamente nada a consistência do creme, ele fica um pouco mais molenga mais nada que vá fazer diferença. 


Eu fiz uma hidratação bem profunda, peguei mecha por mecha, passei um pouco de creme e massageei, depois coloquei uma toca termina e deixei só mais um pouco, como eu sou ansiosa não deixei mais de 5 minutos. (Gente não precisa colocar a toda térmica, ok? Ela só agiliza o processo.)     
Essa máscara é um pouco cara mas qualquer uma da certo pelo o que eu ouvi falar. 
Resumindo, super aprovado, hidrata muito bem, deixou minhas pontas menos secas, meu cabelo com muito menos volume, mais brilhoso e muuuuito macio! Super indico!
Eu paguei 21 e alguma coisa no bepantol e 19 e alguma coisa na máscara, não tenho certeza mas foi alguma coisa bem parecida! 
Bom é isso, espero de verdade que vocês tenham gostado, eu amei falar sobre isso com vocês! 
Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário