sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha: Base Super stay 24H Maybline

Oiiiii meninas!
Vou desabafar para vocês, eu tenho um certo problema para tirar fotos, todas as fotos saem borradas, desfocadas, e pra quem já viveu isso sabe como é difícil tirar foto com câmera profissional. O coisa difícil viu, ainda prefiro o meu celular, mais nada como uma foto bem focada e com uma qualidade boa.
Enfim.. Depois desse desabafo da vida vim tomar vergonha na cara de resenhar a base da maybline a super stay 24h. Faz um bommm temo que eu estou testando ela mais prefiro assim, ter testado bem antes de vir dar a minha opinião, já aconteceu muito de eu resenhar antes de ter testado bem e acabar descobrindo alguns pontos negativos.
Chega de falar e bora resenha isso logo!


Essa é a embalagem, eu adorei, achei ela super bonita, o vidro é grossinho mas mesmo assim não confio em embalagem de vidro, apesar de eu não ter derrubado nem uma vez, mas é bom tomar cuidado vai que né? 



O único problema da embalagem que vocês devem ter ouvido falar muito é o aplicador dela, que na verdade não tem! Não tem bump, aplicador, alguma coisa para facilitar a nossa vida então eu pelo menos sempre acabo desperdiçando um pouco. 


Eu achei ela uma base seca, ela não é nem oleosa e nem seca, não sei explicar. Na minha pele é fica sequinha mais pela foto ela tá um pouco oleosa, paranoia minha? Enfim, na minha opinião eu achei ela grossinha, não sei se é a minha pele, mais de uns tempos para cá ela começou a ficar meio entranha no meu rosto, mais depois que passa um 30 minutos ela se ajeita. Ela tem uma cobertura média a alta, tem gente que vai achar a cobertura média pelo fato de precisar de mais cobertura ou por preferir bases de maior cobertura. Eu não sinto necessidade de uma mega cobertura independente do lugar que eu vá. Eu achei que ela dura bem, não cheguei a reparar bem mais ela dura tranquilamente umas 5 horas continuando com uma cobertura ok.
Resumindo, eu gosto dela, acho a cobertura dela ok, mais ela não se ajeita muito bem na minha pele, e eu acho ela um pouco grossinha, ela é seca mais não absurdamente, tem que ter cuidado para aplicar porque ela seca rapidinho.


Agora sobre preços e cor, eu não comprei ela no Brasil, conhecida minha trouxe de fora, e eu paguei 8 doláres aproximadamente que deu uns 20 reais. Eu pesquise antes de comprar e ela custa aqui no Brasil entre 38 e 45 reias. Na sephora foi um dos lugares mais baratos pera pesquisa na internet que eu fiz, ela tá 38 reais. A minha cor é a sand beige. Lembrando meninas que tudo isso é na minha pele mais pode funcionar diferente na de vocês, vária muito de pele para pele.
Espero que vocês tenham gosta da resenha, ache que hoje eu estou inspirada e falei um pouquinho demais (hihi).
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário