domingo, 17 de maio de 2015

Resenha: Kit Aussie Moist




Ooooi!
De novo aqui, espero que vocês não se cansem de mim! hihihi
Dessa vez vim aqui resenhar esse trio muito conhecido entre as blogueiras e as antenadas nas novidades do mundo. Quem nunca ouviu falar nessa marca ou pelo menos no 3 minute não é da terra hahaha. Brincadeiras a parte, vim resenhar esse trio de shampoo, condicionador e o 3 minute, que não é nada mais que um hidratante que você deixa 3 minutos e ele diz que faz milagre.

O 3 Minute Miracle Moist era o que eu estava mais curiosa para saber se funcionava mesmo. Deixa eu explica como funciona a Aussie, tem várias linhas não só a moist. Tem a color, moist, shine, smooth, strong, (eu já experimentei a smooth e a moist) e cada uma tem uma função diferente, uma para cuidar dos cabelos tingidos, outro para dar brilho, etc e tals. Eu vou resenhar dessa vez o moist que é o para hidratar, o mais famosinho de todos. Enfim vamos logo começar isso, que eu já falei demais! 


Eu não uso o 3 minute todos os dias, até porque não pode, ele foi feito para se usar, uma, duas e até 3 vezes na semana, mas sempre intercalando, um dia sim, um dia não. Eu não tenho uma rotina certinhas, uso as vezes uma vez, outras duas vezes na semana. Mas o resultado eu sempre vejo depois do uso, é imediato.
O cheiro é incrível, eles tem a mesma linha de cheiro, não sei explicar, mas são todos bem parecidos, e o cheiro é bem gostoso. 


O 3 minute tem uma textura bem comum, não é muito líquido e nem muito denso. As embalagens são lindaaas e não tive problema com nenhuma delas. Achei muito legal a embalagem do 3 minute, achei bem diferente.  


Chega de blá blá blá, vou falar o que eu achei dos produtos, eles são maravilhosos! O 3 minute não faz nem um milagre de "Oh meu Deus" mas faz a diferença, ele deixa o cabelo suuuuuuuper hidratado, leve, macio, ele tira o volume enfim, deixa o cabelo lindo! O shampoo e o condicionador são ótimos também, sinto meu cabelo bem limpo e bemm hidratado, ele fica bem macio! 
Paguei no kit 80,00 reais.
Espero que vocês tenham gostado, e adorei resenhar e indico 100% o produto!
Beijoos 
    


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm ! Eu sou apaixonada! Ninguém merece produto que fala, fala, fala e não cumpre né?
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei o resultado, estou pensando até em comprar para provar! Eu to precisando de algo que super hidrate meu cabelo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Ele vale suuuper a pena, e deixa o cabelo bemmm hidratado.
      Beijoos

      Excluir