sábado, 10 de janeiro de 2015

Atualizando: Meus cuidados com o rosto


Que calor é esse minha gente?
Não sei quanto a vocês mas se tiver mais dois dias como esse eu não aguento e desmaio de calor! Agora parando de ser uma velha que fica reclamando de tudo (hahahaha), vim aqui fazer um post sobre meus cuidados com a minha pele. Vou confessar que eu não mudo muito do inverso para o verão, só uso alguns produtos mais do que outros. Vou explicar melhor ao decorrer do post. 
Vou confessar para vocês que nunca fui de me importar muito com a minha pele seja do corpo ou do rosto, mas de uns tempos para cá estou tentando manter ela mais limpinha e hidratada. Não sou uma louca por coisas de limpeza de pele mais procuro ter o básico, principalmente porque gosto de usar maquiagem e se não tirar tudo direitinho danifica a pele. 
Chega de delongas, vou mostrar para vocês.

Limpeza: 




(Da esquerda para a direita).
Eu tenho dois produtos que limpam a pele, que é o da Natura linha Choros (resenha aqui), uma espuma e já está no final (choramos). E o da Mary Kay que é um gel de limpeza 3 em um. Eu intercalo os dois e gosto bastante dos dois, mas prefiro o da Natura, sinto de ele limpa melhor, e o gel da Mary Kay é meio grossinho.
O Adstringente minha irmã comprou na viajem e ele tem um cheiro bemmm gsoto e é bem suave.
O demaquilante tem esse que é o famosinho bifásico da Nivea e tem o em creme a Vult que eu esqueci de fotografar, me desculpem.

Esfoliação:


Eu tenho dois esfoliantes, o da Natura da linha Choros (resenha aqui) que é muuito bom e tem umas partículas beeem pequenas e esfolia suuuper bem, e o da Clean & Clear que também é muito bom!
Na boca quando eu sinto que preciso (no inverno, já no verão eu não uso com tanto frequência) eu uso esse da Mary Kay que é muito bom, mesmo eu nunca tendo usado outro.

Hidratação:



Agora no verão eu hidrato a minha boca bestante por ser viciada em hidratante, já esse da Nivea eu uso quase nunca, só no inverno quando eu sinto muuuita necessidade.
O post foi bem rapidinho, espero que vocês tenham gostado e que tenham pegado várias dicas, assim como me deem dicas de produtos e deixem nos comentários o que acham desses produtos.
Beijoos  

8 comentários:

  1. Preciso de uns produtos pra esfoliação viu, quero muito o eos ♥-♥
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito o da Natura! Eu também era louca!
      Beijoos Fran!

      Excluir
  2. Eu não sou muito de ficar passando produtos no rosto , uma vez outra , eu faço uma esfoliação e faço um tratamento completo ! hahaha
    Mas em relação ao produtos labiais eu passo , porque quando o tempo ta muito seco u muito frio , a minha boca fica cortada , então tenho sempre que ficar hidratando ela ! haha o meu eos ta pra chegar !

    Bjos :*
    http://diariodaana-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha no inverno eu puxo a pelinha e sangra, sempre uso hidratante labial!
      Beijoos

      Excluir
  3. Adoroo esse produtinho da Mary Kay, minha mãe tem um e amaaaa! HAHAHA. Estou precisando muito de mais produtos de limpeza para a pele! :o
    Adorei as dicas! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, minha mãe também tem! hahaha Tem dias que a gente sente a pele ruim né? Eu sei como é!
      Beijoos

      Excluir
  4. Amo produtos pra pele, e amo esse demaquilante!
    Estou seguindo, pode retribuir? Tem post novo no blog, venha conferir!
    Beijoss..
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir