segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#Dicaonline: Lojinha de canecas


Já começo avisando que esse post não é nem um tipo de publi em que eu recebo para falar do produto. Estou falando porque a loja é mega boa e vale suuuper à pena, além disso, dá vontade de levar tooooooodas. E, se você é consumista igual a eu, vai pirar!
Essa loja estreou faz pouquíssimo tempo e eu já morri de amores por tuudo, e já pretendo faz uma do blog, porque, além de tudo, eles personalizam! Você que tem blog, ou quer alguma caneca que não encontrou no site pode pedir para eles personalizarem, que demais né? Dei várias dicas de como você pode usar essas canecas maravilhosas, só eu que sou apaixonada por canecas?
A loja se chama Chá de Bolo, (já amei o nome!) e eles vedem online, tem vários modelos lindos, como eu já disse você pode pedir para eles personalizarem a sua!
Como a loja é nova ainda não tem muuuitos modelos, mas com o tempo vão sair mais e mais lançamentos!
Respira fundo, chega de blá blá blá e vamos lá!

Porta lápis com o Sulley:


(E essa caneca minha gente??? Pirei!) Porta lápis é o mais conhecido de todas as dicas, por isso eu já coloquei em primeiro, você pode usar como quiser e usar e abusar da sua criatividade, além de que ela super funciona para decoração né? Elas são frente e verso, mas para ver o verso vocês vão ter que entrar no site. O post ficaria muito longo!

Team Mike porta rímel e Universidade Monstros: 














Quem ai é viciada em rímel e tem vários pincéis e não tem aonde guarda levanta a mão! Sim, essa sou eu, meus rimeis ficam todos jogamos por ai e eu nunca tenho aonde colocar, tá ai uma coisa que salva vidas e também funciona como decoração para deixar o quarto mais lindo ainda!

Ache o Wally!















Além de lindaaa você e seus amigos se divertem procurando o Wally mesmo ! (A imagem está no verso), nada como tomar um chocolate quentinho enquanto procura o Wally ou lê um livro! Só eu que super amei??

Friends:















Confessando que não sou a viciada em Friends, mas essa caneca! Ainda vem no verso com a frase "I'll be there for you", quem ai é fã e morreu de amores? Assistir suas séries preferidas com muita água porque com esse calor só assim!
As canecas que já estão prontas são 30,00 reais isso sem contar o frete, e as personalizadas que você manda fazer saem R$35,00 sem o frete também, pois são eles quem tem o trabalho de fazer a ilustração do jeito que você preferir.
Muuuito legal né? Eu amei e com certeza vou encomendar a minha!
Lembrando que isso não é publicidade, eles não estão me oferecendo nada e nem me pagando nada, sempre vou trazer post assim para vocês, porque quem não ama fazer comprar onlines e ficar naquela ansiedade da chegada do produto né? Lembrando que eles são super confiáveis!
Vou deixar todas as redes sociais deles aqui embaixo, se der falem que vocês conheceram as lojas aqui pelo blog!
Espero que tenham gostado do post, o que vocês acharam das canecas?
Beijoos

Site: Chá de Bolo
Fan Page: Chá de Bolo
Instagram: @chadebolo

5 comentários:

  1. Oi Pietra, tudo bom??? Então, eu não sou TÃO viciada em canecas, mas eu sempre gosto de ter porque eu também uso na organização (meus pinceis e mascaras de cilios também ficam bem bagunçados kkkkkkkkkk) eu fiquei completamente apaixonada pela caneca do Sulley e do Mike porque eu adoro o filme e acho eles bem engraçados (faltou a caneca da Boo) E PARA TUDO! MEU PRIMO VAI AMAR ESSA DE FRIENDS vou indicar pra ele pra fazer. Enfim, amei sua atitude de indicar a loja mesmo sem ser parceira (pq hoje falta muito isso :'( )

    Beijosss, tô seguindo o blog!
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! É, eu achei legal a iniciativa de não tr que esperar retorno, afinal eu não amo ser blogueira só pelo fato de poder ganhar com isso né?? E quem não gosta de uma boa lojinha online né? Eu acho a melhor coisa para organizar, porque além de tudo você consegue ver o produto, coisa que com caixinhas é muito difícil!
      Beijoos

      Excluir
  2. Ótima dica, Pietra, ameeeei! Uma mais linda que a outra, estou apaixonada pela fofura da caneca da série Friends! <3 HAHAA.
    Amei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui seu blog (OMGGG, como eu não seguia ainda?) Uffa, ainda bem que segui! HAHAHA. Sucesso! <3

      Excluir
    2. HAHAHA nossa, nem tinha reparado! Linda a do Friends né?
      Beijoos!

      Excluir