quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Decorando: Fotos


Oii geeeente!
Estou me esforçando mas as inspirações vem e sempre falta alguma para mim terminar o post ai ele fica pela metade. Mas dessa vez é sobre uma coisa bemmmm legal, decoração. Quem não ama poder decorar seu próprio cantinho?
Eu me mudei faz um tempinho mas ainda não terminei meu quarto, estou indo aos poucos, até porque dinheiro não cai do céu né?
Hoje vim falar sobre uma coisa que eu com certeza vou fazer no meu quarto que é a decoração com fotos. São taaaaantas opções que fica até difícil de escolher só uma. Vim aqui deixar umas inspirações e opções para vocês também fazerem ai no cantinho de vocês.
Espero que gostem, vamos lá!

Varal de fotos





Eu amooo essa opção, acho que fica lindo e não pesa tanto o ambiente. E com luzes fica ainda mais lindo! Super aprovada, além de que hoje em dia existe milhares de diy na internet ensinando a fazer.

Em forma de coração




A segunda opção é essa que é só amor, e para vocês entenderem melhor como fazer a última foto explica quantas fotos você pode colocar mas vai depender muito do tamanho da sua parede. Super aprovada também  funciona muito e não pesa tanto  ambiente.

Parede de fotos





Outra opção é você distribuir as fotos na parede como quiser, se jogando nos jeitos e nas formas. Pode alinhar elas certinhas, ou distribuir aleatória cada uma de um jeito, ai vai do seu gosto! Eu também super aprovei!
As três opções são lindaaas e com certeza da vontade de fazer as três logo! O bom é que você pode deixar do seu jeito criando e soltando a imaginação! E além de que é um cantinho super pessoal né?
Eu ameeeei e com certeza vou fazer e deixo tudo registrado para vocês!
Espero que tenham gostado!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário