quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tendência: Candy Color



E mais uma tendência para nós, talvez não agrade o gosto de todas, mais difícil não se deixar cair na tentação das peças, acessórios e tons de esmaltes do candy color.
Essa tendência linda que veio para nos deixar mais fofas e delicadas, não é nada mais do que as cores em tons pastéis, que são essas cores mais clarinhas, em tons bem claros que nos deixam super fofas, e lembram muito aqueles marshmallow de cores clarinhas, sabe? hehe


Tentei separar para vocês uma mistura de vários looks para várias ocasiões. 
Eu tenho uma relação meio estranha com essa tendência, eu adoro, acho lindo, tenho vontade de quem sabe um dia experimentar mais as vezes acho que não combina muito comigo, acho que talvez eu não me sentiria eu usando, é como se levasse minha personalidade embora, entendem? 
Ainda quero me arriscar, não por ser tendência mais por eu achar lindo e ter vontade de experimentar. 


Os looks vão desdo mais despojado até o mais "certinho", você pode usar essa tendência em qualquer ocasião, desdo trabalho ou da reunião de negócios até uma volta no parque com os amigos, ou uma balada.


Existem milhares de peças e de opções para você investir mais as mais "famosas", mais usadas são as calças jeans, as camisas, sapato, bolsas... Emfim, o que não falta é opção né. 


Eu acho lindo os acessórios com essa pegada candy color, acho que se você é mais discreta e não gosta de se jogar os acessórios são um ótimo investimento! 


E tem os esmaltes, que você pode se jogar e ariscar até uma unha de cada cor, quem tem coragem? (eeeu, hihi)

Espero que vocês tenham gostado desse post, e que essas cores super fofas sirvam de inspiração. Quem gostou da tendência? Eu ameeei!  
Beijoos e até a próxima.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário