quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Californiana X Ombré Hair

Oii meninas! Hoje vim falar sobre um assunto muito comentado e falado, a pouco tempo atrás. As Californianas e o Ombré Hair, na verdade meninas, andei com dúvida se era a mesma coisa e resolvi ir pesquisar para saber um pouco mais, e descobri que californiana não é a mesma coisa que Ombré Hair só que com um nome diferente, então resolvi vir aqui contar para vocês a diferença entre os dois para vocês.

Californianas:


As californianas é o clareamento das pontas do cabelo, e o cabelo é descolorido praticamente na mesma altura das outras criando uma faixa. Como se tivesse uma linda demarcando os vai está descolorido e onde não está dando um enfeito mais "marcado".

Ombré Hair:


Já o Ombré Hair é o clareamento de várias mechas, em alturas diferente, que vai desda orelha até as pontas causando um efeito mais natural, diferente das californianas que parecem ter dourado ao sol. O Ombré Hair pode também ser feito com tons que se mesclam formando um degradê lindo!

Espero que tenham gosta do post meninas, e que ajude muuito vocês! Não esqueçam de seguir o blog.
Beijoos! 

2 comentários:

  1. Estou maluca pra fazer ombré hair no meu cabelo! E ver essas inspirações está me deixando com uma super vontade de ir amanhã mesmo no salão, rs.

    Adorei aqui, gatinha! Seguindo!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah nem me fala ! Eu também, acordei super inspirada e morrendo de vontade de fazer tipo na hora as 8 da manhã hahaha . Se eu fazer vou contar tudinho aqui no blog! Brigaada viu, ainda bem que você tá gostando :) Beijoo!

      Excluir