sábado, 11 de janeiro de 2014

Peças chave para o Verão

Oii meninas! Hoje vim fazer um post super legal, que é deixar aqui para vocês peças de roupas que vocês devem ter agora no verão no seu guarda roupa, por causa do calor, e que tem dias que não tem nem como usar calça jeans para ir trabalhar, então tem algumas peças que você deve sempre ter com você, e que com elas você pode montar vários outros looks!

Shorts:



Shorts é uma peça que qualquer menina tem no guarda roupa. O Ideal é ter de mais de três peças, porque no verão shorts é com certeza o nosso melhor amigo! Sejam eles de cintura alta ou não, coloridos. O Jeans é o ideal porque combina com tudo! 


Blusas, regatas, cropedds:


Ideal! Ter regatas, blusas larguinhas, croppeds, ai depende de você. O que você preferir e se sentir melhor. Elas são de tantas cores e tantos modelos que eu tenho vontade de ter váaarias! Milhares! hahaha Sou louca por regatas, croppeds fofinhos e estampados, ficou louca com cada blusinha que eu encontro por ai! Elas são super leves, e não apertam, não te deixam sufocada, são super levinha e super frescas.

Rasteirinha/Sapatilha/alpargatas:


Tudo o que for confortável, fresquinho e que não deixe seu pé sufocado é o ideal para o dia-a-dia ! Alpargatas para andar for ai são ótimas pois são super confortável , e versáteis combinam com tudo! As rasteirinhas também, são super confortáveis e tão uns ar mais relax. As sapatilhas são para caso você tenha um compromisso mais chic, for sair para um jantar ou coisas do tipo.

Saias/Vestidos:

Outra super opção são os vestidos e as saias, que são super fofos, leves, e super versáteis. São tantas opções e tantas cores que fica até difícil não gosta de nem uma! hahaha
Espero que tenham gostado e que isso ajude vocês! Não se esqueçam de seguir o blog!
Beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário