sábado, 7 de dezembro de 2013

Alerta de tendências

Bom meninas, hoje vim falar sobre as tendência para esse verão, que estão em todo o lugar, estavam nas passarelas, estão com as it girls, estão em tudo. E pra você que gosta de estar ligada nelas continue lendo o post!

Preto e Branco: 



Umas das tendências que vieram com tudo nas passarelas do SPFW foi o preto e branco, e que logo caíram na boca das it girls que se transformou em looks lindos para que a gente arrase por ai!

Jardineiras:



Outra tendência que veio com tudo foram as jardineiras! Vou confessar pra vocês , eu amo jardineiras e acho elas lindas, além de serem a cara do verão ! Elas são super confortáveis e não existe só o modelo padrão (que é a jeans com shorts) e sim vários outros modelos.

Estampa florar:



Fofas e delicadas as estampas florais estão com tudo nesse verão ! Eu acho linda essa estampa em calças, e vestidos, e vocês meninas??

Top  cropped:



 Na minha opinião o top cropped é uma peça de todo mundo deveria ter no guarda roupa, são a cara do verão e super confortáveis! Para mim elas nunca vão sair de moda, principalmente no verão.

Esse é o post de hoje meninas, o que acharam?
Qual é a tendência favorita de vocês? Comentem!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário