quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Inspiração de makes: Taylor Swift

Oii meninas, vim aqui falar e mostrar pra vocês os melhores makes da nossa diva Taylor Swift. Ela tem o estilo todo romântico que é claro acaba puxando o estilo do make pra esse lado também. Linda, a Taylor andou em uma fase mais Pin up, abusando do batom vermelho e do delineador preto. Sempre com sombrar mais leves, e marcando o concavo.

Make 1:


Taylor com seu famoso batom vermelho menos marcado por não ser matte, com um fundo mais rosa. Nos olhos um delineado preto com a ponta do delineado um pouco esfumada e uma sombra na pálpebra marcando levemente o concavo.

Make 2:

 Nesse segundo make Taylor esta com uma sombra um pouco puxada para o rosa marcando o concavo e um lápis rente aos cílios superiores, na boca um batom rosinha. 

Make 3:

 Arrasando nesse make, (sério estou apaixonada por ele) ela está com uma sombra cobre tanto na pálpebra puxando para rente aos cílios inferiores. 

Make 4:


Já nesse make fugindo um pouco da cor mais neutra ela apostou por um azul celeste na pálpebra toda e marcando o concavo inteiro, iluminando o canto interno do olho e com um lápis branco na linha d'água para abrir o olhar. Com um batom mais cor de boca, mais nude com um pouco de brilho. 

Make 5: 


Make maravilhoso e apaixonante, um tom de cobre mais claro, marcando o concavo, sempre com uma puxadinho estilo gatinho típico da Taylor. Na boca um batom vermelho bem fechado. 

Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Beijoos
(Obs: Post a pedido da minha amiga, leitora Gabi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário