sábado, 21 de abril de 2012

Salto Alto!!


Falando sério gente, cada momento é o seu momento, e salto não é um calçado que possa se usar toda hora e com toda roupa! Vou mostrar pra vocês como usar salto e com que roupa usar (se bem que o salto fica bem com TUDO).

1ª Dica: Eu aconselho a não usar saltos super altos todos os dias! Revese, pois além de fazer mal para os pés, a dor começa, e não é muito confortável. Já a da segunda imagem são bem melhore, eu acho particularmente.


1ª Opção: Salto Alto com calça jeans.
2ª Dica: Cada sapato tem um tipo de calça, então cuidado para não errar na hora de se vestir!


2ª Opção: Usar com saia, não precisa ser exatamente saia de cintura alta e justa.


3ª Opção: Logo a seguir vem a saia longa, que também tem que ser bem escolhidas, porque não é todo tipo de salto que é bem vindo com a saia longa!


4ª Opção: O salto com shorts, eu acho que qualquer salto fica bem com ele. Pode-se investir na meia calça justo.


5ª Opção: A última opção é a calça saruel, essa também é uma peça que não pode se usar com qualquer salto. 
Bom gente essa são as 5 opções mais básicas e fáceis, que você deve ter no guarda-roupa.


Bom gente, gostaram tem alguma
dica? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário