quarta-feira, 18 de abril de 2012

E meu cabelo??


Muito tempo sem postar, é eu sei! Vamos retomar o assunto Minha Festa de 15 Anos!! E seu cabelo?? É muito difícil né?? Ai pra ajudar vem o o cabeleireiro com aquelas 1.000 opções uma mais bonita que a outra! HAHA. Lisos, cacheados, compridos, curtos,coques.... Eu acho que a maior dificuldade é pra quem tem cabelos curtos então vamos começar!!
A maioria das meninas preferem preferem cacheados, mais não são a única opção!
Tem alguns cabelos que são práticos e fáceis de se fazer em casa! Com o primeiro da beyoncé, o da adele... E muito mais!
Os coques então, mais leves, comuns, super presos, ai, ai, vai ser difícil em?? 
Eu prefiro ou cacheado, coques ou liso, pois um mais soltam é muito ruim, e ainda tem o vestido comprido, mais o cabelo na cara não da né?! Os fáceis de fazer em casa não são uma má opção!

Já pensou no seu cabelo?
Ainda não?
Então ai está a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário