terça-feira, 13 de outubro de 2015

Projeto Cotidiano | Think Colorful

Ooi gente.
Como acontece sempre, chegou atrasado, mas chegou! Pra hoje, teremos algumas fotos de um novo projeto lindo, que eu estou me esforçando para conseguir tirar o melhor de mim. Ando com um certo problema em relação a câmera então me desculpem se as fotos não estiverem das melhores, o que vale é a intenção.
Pra quem não sabe, esse projeto foi criador de Bia Bim, do Think Coloful e o melhor, qualquer um que tenha amor e dedicação pode participar! É só entrar lá no grupo e no blog dela que tem tudo explicadinho.
Vou confessar que foi o primeiro e o mais difícil, "o que te faz sorrir" e o segundo tema que é "saindo da rotina" (esse eu tiro de letra, não me dou muito bem com rotinas), parei por vários momentos em vários dias do mês pra pensar sobre esse tema, setembro foi o escolhido como o mês da felicidade, ai eu vi que as coisas mais simples do dia me fazem sorrir e me sentir feliz.

1. O que te faz sorrir
2. Saindo da rotina


Os momentos, e as pessoas maravilhosas que eu tenho na minha vida, só tenho a agradecer por isso. Eles conseguem transformar os dias do cotidiano em um lugar melhor. Setembro teve o aniversário da minha irmã, e foi incrível! Com certeza marcou o mês.


Eu adoro sair da rotina, mas nada como voltar pra minha dieta de todos os dias e comer bem. Ter um prato colorido assim e se sentir leve faz um bemm. Setembro me incentivei bastante pra ir treinar, mas vou confessar que pulei alguns dias ai, hahaha.


Chegar com os meus cachorros pulando, tem como não sorrir com uma coisa dessas? Todos os dias, é de lei.


Uma das coisas que eu amor muito é treinar. Tanto academia quanto muay thai (que eu ainda pretendo voltar, que saudades). Me sinto tão bem quanto eu treino, você se sente mais disposta pra tudo! Parei de fazer muay faz alguns meses, mas comecei academia, confesso que não foi fácil essa readaptação, afinal academia não é meu forte, mas sempre tem como achar alguma coisa boa.



Outro amor, e que me fez sair da rotina foi a cozinha, os cupcakes, brigadeiros e tudo de besteira possível. Um hobby que eu amo praticar. Nada como colar a mão na massa, literalmente. Fiz muitos cupcakes como de costume e descobri que tem uma lojinha aqui perto de casa que vende coisas de confeitaria, imagina a felicidade da pessoa!
Espero que vocês tenham gostado,
Beijoos

2 comentários:

  1. Adorei o texto!
    Parecem temas tão simples, mas quando a gente pára para pensar, deve ser complicado de descrever, né?
    É claro que ter as pessoas que amamos por perto é motivo de grande felicidade, mas é um pouco difícil mensurar em palavras! Gostei muito das fotos!
    E que doguinho fofo! Também tenho um, adora tirar foto, é um bebê gigante! rs Crescendo que só... e é reconfortante, após um dia cansativo, receber seu carinho!
    Amo cozinha... acho que aprendi a ter amor pela cozinha com minha mãe, que já não está mais aqui. Ela era do tipo de pessoa que esperava a primeira garfada alheia e, a pessoa não precisava nem falar algo, era só fazer uma carinha de que gostou e ela ficava satisfeita. Ela dizia que ela cozinhava com amor e fazer os outros felizes a deixava feliz.

    Enfim, gostei do blog, assinei o recebimento por e-mail!
    Beijocas!

    http://casamenteiracerimonialista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudoo o que você falou é verdade, é sempre muito difícil descrever em palavras quando são coisas boas assim! Sempre quis ter um cachorro grandão, deve ser um amoooor!
      Sua mãe era uma pessoa incrível, tenho certeza! Peguei esse gosto pela cozinha com a minha mãe também, apesar de hoje ela não poder ficar cozinhando coisas diferentes, mas minha avó era uma cozinheira de mão cheia (pelo o que minha mãe conta).
      Vou visitar o seu com certeza,
      Beijão

      Excluir