terça-feira, 14 de abril de 2015

Fotografia de bolso: #1

Voooltei, e acredito que não foi com o melhor post, mas como eu adoto posts assim, resolvi compartilhar com vocês! Vi esse tipo de post em algum blog e agora eu não lembro, se lembrar até o final do post coloco aqui para vocês, então muito obrigada por me inspirar blog <3








#1 : Vou confessar para vocês que a minha saudades da praia está absurda! Nem fazendo muuito calor está, mas eu continuo com saudades <3
#2: Esses tempos andei correndo no Ceret, e é tão bom né? Além de que o parque é lindo!
#3: Perto da minha escola, tem uma árvore que sempre tá caindo algumas folhas e flores colorindo chão. 
#4: Acho o centro tão bonito, podia ser mais grafitado, né? Colocar um pouco de cor nesse cinza. 
#5: Cinema anda sendo meu passa tempo favorito. Esse ano está com tanto filme bom e cartaz, to pirando. 
O post foi bem rapidinho, espero que vocês tenham gostado.
Beijoos 

2 comentários:

  1. Adorei esse seu post e todos os outros, segui e se pudesse seguiria mais um monte de vezes!
    ~xoxo, candy <3

    https://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! Vou dar uma olhada no seu blog com certeza! Adoro ver novos blogs! Beijoos!

      Excluir