terça-feira, 17 de março de 2015

6 on 6: Sonhos


Bem atrasado, mas, chegou e o importante é que veio!
Confesso que preciso muuuito atualizar o blog pelo menos uma vez por semana, mas não estou dando conta, vou tentar o máximo que eu conseguir para vir com posts mais frequentes aqui no blog.
Mas voltando ao projeto, sabe quando você entra em crise com as fotos? Foi mais ou menos isso que aconteceu. E eu ainda por cima perdi o cartão da câmera (de novo), mas achei, ainda bem!
As fotos estão bem repetitivas, porque não tenho muitos sonhos, sonhos de verdade e não apenas vontades, então me desculpem! Prometo me esforçar mais nas qualidades das fotos.








Dessa vez não vou numerar as fotos e colocar o que cara uma delas significa, vou colocar os meus sonhos numerados. Como as fotos estão bem nítidas não vai ser difícil de vocês ligarem os sonhos as fotos.

1. Um dos meus maiores sonhos com toda a certeza é passar na faculdade de moda nas melhores universidades aqui de São Paulo. E quem sabe me tornar uma futura produtora de moda, né? Ano que vem é meu último ano de escola, claro vou contar tudo para vocês aqui no blog de como vai ser minha experiência na faculdade (se eu passar *torcendo*) e tudo mais. 

2. Viajar o mundo todo! hahaha Não assim, literalmente o mundo todo, mas tenho muuuita vontade de morar fora, e conhecer o mundo, sabe? Fazer um Eurotrip e contar tudinho aqui no blog. Ou ir conhecer a cidade que nunca dorme, e se encantar na quinta avenida. Tudo isso sempre fotografando e curtindo cada minuto da viajem. 
O post foi bem rapidinho, mas confesso que foi bom matar a saudade, vou tentar vir com mais frequência aqui. 
Beijoos


8 comentários:

  1. Ficou bem legal suas fotos, também tenho muita vontade de viajar o mundo e morar lá fora, parece ser tão legal né, da uma emoção só de ficar pensando ♥ Beijos!
    http://alicesantanaa.blogspot.com.br/ - Passa lá no blog ta?

    ResponderExcluir
  2. E quem não sonha em viajar o mundo todo!? Amei as fotos ♥
    ps.: onde comprou essa claquete?
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as fotos ficaram bem bacanas, eu também penso em viajar para alguns lugares no exterior e também aqui no Brasil. Vim dizer que te indiquei para responder a tag "De tudo um pouco" e ficaria muito feliz se você respondesse. Beijos e sucesso.

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Josi! Vou lá conferir e responder com certeza! Sucesso para nós duas, beijos! 😘

      Excluir
  4. Awwwn Pietra que lindoooooooooo!!!!!!!!
    Ano que vem é nosso último ano e vamos aguentar,espero que a gente passe nas universidades e possamos assim seguir nossos sonhos *torcendo*, você com moda e eu com engenharia de alimentos...
    Conhecer o mundão e fazer fotografias e looks em lugares lindos é meu sonho...acho que quase o de todo mundo...
    Beijos e que tu conquistes o que quer...
    Erika Schaurich - Guria bagunceira
    www.guriabagunceira.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu estava tão sumida da blogosfera, que até hoje eu não tinha visto seu post do nosso grupo 6 on 6! Arrasooooooou! Ameeei as fotos, ficaram incríveis! <3 Que todos os seus sonhos se realizem! Sou apaixonada por moda! *-* Boa sorte!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir