terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Trend Alert: Tendência + com usar + onde comprar

A tendência dessa vez não é novidade neeem uma, mas eu resolvi vim falar sobre mais pela inspiração de como usar. Hoje em dia as alpargatas estão por todos os lados, na minha escola então! São de tantas cores, estampas, modelos.. Que se você comprar só uma pode ter certeza que é uma pessoa vitoriosa! hahaha
Elas são suuuuuper confortáveis e suuuper prática. Você pode tanto criar um look para sair, ir ao shopping, jantar em família, rodízio de pizza com os amigos, quanto fazer coisa do cotidiano, trabalhar, faculdade, curso, escola e por ai vai.
Agora vou dar dicas de onde comprar, o que é ótimo porque é sempre bom ter referências.

Aonde comprar:



O legal da branca é que você pode customizar! Tem vários tutoriais na internet. Essa de oncinha virou meu xodó, alpargata + animal print! hahaha

Como usar: 

Super tendência ela está por todo o lugar, as opções de looks são tantas que tive que escolher algumas, elas vão com tudo, calça, shorts, saia, vestidos.. Enfim, você pode se jogar nas opções e adaptar ao seu estilo!

Com calça: 


Jeans, calça colorida, calça boyfriend, destroyed, você pode se jogar nas opções, esses looks se encaixam super bem para trabalho, faculdade, curso, mas você usa como preferir!

Shorts:



Super dica! Nesse verão com esse calor com sensação de 50º graus, conforto é a palavra chave! Além de que essa combinação shorts + camisa, ficou super delicado e nada vulgar. Dependendo do seu emprego até rola de ir trabalhar assim!

Com saia:



Minha combinação preferida, agora sem desculpas para sair com os amigos aquela tarde de sol ou ir turistas pela sua cidade que apesar de morar a tempos você não conhece muitos lugares! 
Conforto com estilo e sem passar calor. Adorei os looks, e super rola usar as saias bandage! Ficou lindo e não ficou nada vulgar.
O post foi bem rapidinho mas eu adorei fazer e com certeza tratei posts assim mais vezes! Se vocês gostaram não se esqueçam de comentar e mostrar para as amigas! 
Beijoos

10 comentários:

  1. Estou a tempos querendo uma, mas nunca encontro uma que dê pra montar uns looks legais com as roupas que eu tenho em casa /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca por uma! Quero a da channel de couro! hihihi
      Beijoos

      Excluir
  2. Eu amo alpargatas, tenho uma preta da Ck que eu não desgrudo haha e uma nude mas essa eu acho mais difícil de combinar. Adorei as dicas!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha as nudes difíceis?? Aaah não acho que vai com tudo. Deve ser seu xodó né?
      Beijoos

      Excluir
  3. Vi umas de R$40 na C&A com glitter, quase comprei!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bem barata combinada com as outras!! Deveria ter levado! hahaha
      Beijoos

      Excluir
  4. Tenho e amo usar minha alpargata,uso com tudo não desgrudo e combina com qualquer look do meu armário,dando sofisticação e sendo confortável.
    Erika Schaurich - Guria Bagunceira
    www.guriabagunceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tendência, fica lindo e com conforto, tô doida por uma *-* rs
    estou seguindo o blog linda ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir