domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meu material escolar 2015


Se eu sou uma pessoa bem atrasada? Sim. Minhas aulas voltam amanhã e eu deveria tomar vergonha na cara por estar fazendo esse post hoje, mas fazer o que, pelo menos o post está saindo né?
Vou confessar que o valor dos materiais esse ano estavam absurdos, assim como todos os anos. Mas eu reaproveitei algumas coisas, e não costumo usar muito material (para quem não sabe vou para o 2º ano do ensino médio). Comprei só o basicão mesmo.

Mochila:





Minha mochila eu estou usando a mesma do ano passado, que é essa da Capricho. Na época eu paguei nela R$:150,00, o que foi carinho, mas valeu apena pois esse é o segundo ano que vou usá-la.
Ela é linda, e beeemmm espaçosa.

Cadernos:


Eu comprei dois cadernos de 10 matérias. E paguei em torno de R$: 12,00 reais em cada um, o rosa e todo detalhado por dentro, tem filtro dos sonhos em forma de coração e uma estampa meio étnica que eu achei linda. E a capa tem as letras escritas e o fundo de gato preto. O Design do caderno é realmente maravilhoso. O que eu não gosto muito é as linhas do caderno rosa mas eu acabo nem ligando.






O outro caderno é lindo também, tem essa capa que parece sorvete escorrendo das letras e no fundo. Dentro aonde coloca as matérias, nome e essas coisas fica atrás da capa, o que eu adoro porque facilita muito quando eu vou ver os horários. E tem um design todo bonito por dentro também (adorei a combinação de rosa, roxo, preto e verde água (?) ).



E esse caderninho que eu uso como agenda  da kalunga. Deixa eu tentar explicar melhor. Eu nunca me dei bem com agenda para organizar as coisas da escola, então eu anotava tudo em um papel e ia riscando o que eu já tinha feito. Dessa vez eu comprei esse caderninho e paguei 5 ou 7 reais nele. Ai eu já consigo me organizar com o blog também. Ele dentro é simples.



Estojo: 




Comprei esse estojo que paguei 8 reais (suuuper barato). Ele tem esse material meio couro sintético tem o fundo branco com detalhes em rosa e a caveira mexicana.  Ele é enoooorme por dentro.



Bom, eu peguei da minha irmã porque eu não achei ainda para eu comprar essas canetas stabilo. Caneta azul e preta comum. Uma lapiseira rosa e o grafite. O meu marca texto antigo, uma borracha, tesoura de alguém que veio parar comigo (hihi), esse apontador borracha antigo também, branquinho e um lápis caso minha lapiseira quebre.
Nossa falei muuuito mas deixei tudo bem explicadinho para vocês e o preço das coisas que eu lembrei também deixei aqui.
Espero que vocês tenham gostado do post, se tiver post falando sobre isso pode me mandar que eu adoro ver.

Beijoos

11 comentários:

  1. Amei sua mochila! muito linda :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Que materiais lindoooooos, Pietra! Ameeei! Estou apaixonada pelo seu estojoo, a mochila é bem colegial, adorei o estilo dela! <33 E esses cadernos? HAHAHA Amei tudo! *-*
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Linnndo demais o estojo e o caderno né, Lara? Obrigaaada!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Cadernos super fofos!!!
    Adorei sua linda!!
    Um beijooooo, http://fat-but-gorgeous.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeu Deus tenho que falar estou in love com esse seu estojo, que isso! minha cara e compraria sem pensar 2 vezes hahahaha muuuito lindooooo !

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeu Deus tenho que falar estou in love com esse seu estojo, que isso! minha cara e compraria sem pensar 2 vezes hahahaha muuuito lindooooo !

    ResponderExcluir
  6. Que cadernos lindos, assim como seu blog! Eu amei.

    www.yasmin-lino.blogspot.com

    ResponderExcluir