sábado, 27 de dezembro de 2014

TAG: Louca por perfumes


Oii genteee!
Hoje vi responder mais uma tag e dessa vez é a louca em perfumes, vou confessar que não sou viciada mas não dispenso um bom perfume, não consigo sair sem. 
Eu acabo tendo uma boa quantia pelo fato da minha mãe ser viciaaaada em perfume, ai ela acaba doando alguns para mim.
Com perfumes eu sou assim, se eu usei ele em um certo tempo ele sempre vai me lembrar aquele momento, então eu não consigo usar ele de novo. Cada perfume meu que eu já usei me lembra algum momento, alguma época da minha vida.

1. Quantos perfumes você tem? 


Eu tenho 7 perfumes contando com o que eu descobri que está vencido, que está na foto. 

2. Qual seu perfume mai caro?

Eu não faço a menor ideia do valor dos perfumes, porque sempre quem compra para mim é a minha mãe então fui atrás de saber os preços nessas lojas mais famosinha e ele está em torno de 350 reais. 

3. Seu perfume mais barato? 


Eu ganhei ele de uma amiga da minha irmã, eu procurei e ele estava em torno de 15, 20 reais. Não cheguei a usar, eu não tenho nada contra o cheiro mas não usaria. 

4. Um perfume para o verão?


Esse cheiro me lembra muuuito praia, mar, verão. Confesso que na pele não tanto quando no próprio frasco. Eu não sei explicar cheiro de perfume, sou péssima, mas fiquei entre ele e o floratta. 

5. Um cheiro para o inverno?


Eu acho o 212 sexy o cheiro do inverno, noite, não sei explicar gente, mas amo esse perfume. 

6. Melhor embalagem?


Eu fiquei entre do 212 e o Floratta, na verdade prefiro a do 212 mas para não ficar repetitivo coloquei o Floratta.

7. Qual seu perfume preferido?


Como você pode ver eu não sou uma pessoa decidida (hihihi), então eu fiquei entre o 212 "Sexy" e o "Eternity" da Calvin Klein, mas fico com o Eternity, minha mãe me deu ele recentemente e eu me apaixonei! 

9. Qual perfume você menos gosta? 


Eu fiqui entre o Petit e o Fire me Up, não é que o Petit seja ruim, é que eu não usaria sabe? O Fire me Up esta vencido, eu tenho ele a 3 anos quase nem usei. Tenho que jogar fora. 

10. Um perfume que está no topo da sua wishlist ?


Aah tem vários, mas um que eu quero muuuito, que é o "Lá tentation de Nina" na Nina Ricci. Eu já amei só pela embalagem, a embalagem mais linda que eu já vi! Tem como não querer? 

PS: Gente, quando eu fiz esse post minha irmã ainda não tinha chegado de viajem, eu ganhei um Body Splash da Victória's Secrets. 


Bom gente, foi uma tag bem rapidinha e eu gostei bastante de responder essa, apesar de não ser nada decida e boa para escolher e explicar o cheiro as coisas espero que vocês tenham gostado. 
Beijoos

2 comentários:

  1. Oi! Adorei a ideia do post, ficou super legal.
    Também adoro perfumes, tenho alguns da natura, avon..
    Parabéns pelo blog, sucesso. Beijokas.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muuuito obrigada! Adorei seu blog!! Muito sucesso para você também!! Beijoos.

      Excluir