quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Minha combinação nude


Finalmente vim "resenhar", mostrar para vocês o meu nude, o nude que vai com tudo quando eu não sei que batom usar ou quando a make pede um batom mais apagadinho.
Vou confessar que ele é um pouco rosado pelo fato de eu ser muuuito branquinha, então acaba que os nudes muito claros ou muito escuros não ficam nada legal, então tem que ser mais puxado para o rosa mesmo. Vocês vão entender melhor vendo as fotos!



O gloss é da Payot e minha mãe já tinha ele a muuuito tempo, tanto que nem dá mais pra ler na embalagem e é a cor nude. O batom é da Quem disse, Berenice?, e é o Rosacia. 



Eu acho super parecido com as cor do famosinho batom da Kim Kardash, mas na boca ele fica bem mais clarinho, acho que vocês vão entender quando eu  mostrar as fotos na minha boca. 
Eu uso o batom com o gloss em cima, e como vocês podem ver o gloss é bem pigmentado e eu acho o tom dele mais claro que o do batom. 
O batom é da linha matte e é bem sequinho, não suuper igual o da MAC mais um seco que eu gosto, seco o suficiente para as minhas necessidades, a duração deles dois juntos é ok, não sai fácil, mas tbm não é aquele batom para durar horas e horas. 



O gloss é muito opcional, na foto não fez tanto diferença mas se você ver da uma diferença mínima mas eu normalmente uso e gosto bastante. Meu batom tá no finalzinho da vida, eu ganhei ele faz três anos e foi um dos meus primeiros batons, que eu posso considerar meu mesmo. Vou com certeza comprar outro e não largo mais! 
Espero que vocês tenham gostado desse post e que tenha ajudado vocês de alguma forma!
Beijoos e feliz natal gente! Tudo de bom para vocês! <3 





2 comentários: