sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Resenha: Batom Ruby Woo, MAC


Oii meninas!
Pensei e pensei se deveria fazer esse post, porque não sei se ele vai ser tão útil assim. Hoje em dia à tantas e tantas resenhas dele, pelo fato dele ter sido tão febre que eu acredito que não tenha uma blogueira nesse universo que nunca tenha ouvido falar ou visto alguma resenha dele.
Na verdade nem sei se vou posta-lá mesmo, então se estiver lendo espero que ela te ajude, porque esses dias eu ando em uma crise em qual batom da Mac escolher e as resenhas com certeza estão me ajudando. (Ou me dificultando na escolha ainda mais, é um mais lindo que o outro!). Então, vamos lá né?



Bom, como eu estava fotografando a noite e a luz do quarto nunca fica boa tive que usar o flash, mas fotografei com a luz do quarto e com flash para vocês verem.


Agora falando sobre a cor, eu simplesmente amo ! Acho que é o vermelho perfeito, nem muito escuro nem muito aberto.


E com certeza vocês já ouviram falar sobre o quanto ele é matte, e para mim esse é o ponto um pouco fraco. Muita gente acha que esse ponto nele é ótimo, mas ele é tão, tão matte que você vai precisar passar o hidratante labial antes (pelo menos eu) , retirando o tão querido efeito de "beijar" alguma coisa e ele não marcar.
Se eu passo ele sem hidratar os lábios, ele fica dificílimo de passar, fazendo com que eu borre ou ele fique mal passado, então ou eu preciso do auxilio de um pincel, ou de um lápis labial para contornar.
E isso acaba sendo um ponto negativo, porque não é sempre que a gente tem um hidratante por perto. Agora sobre a duração dele, é incrível! Mesmo hidratando os lábios antes ele dura perfeitamente mesmo comendo, bebendo... Enfim, ele não deixa de ter a duração perfeita. Mas acaba transferindo um pouco, mas bem pouco.


Tirei algumas fotos nos lábios para vocês verem a cor dele, me desculpem a pele, eu só estava com pouca base, e sem nada mais.
Espero que vocês tenham gostado de verdade.
Beijoos.

6 comentários:

  1. Adorei a resenha. O batom é lindo <3

    http://www.maquiandopensamentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou eternamente apaixonada por esse batom, foi um dos meus primeiros vermelhos rs
    Eu não gosto de usar ele com hidratante por baixo, acho que acaba "matando" a principal característica dele, que é o acabamento super matte. Mas claro, essa é minha opinião. Cada um usa como achar melhor ;)

    beijos, www.divasblog.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, passar hidratante acaba tirando a "graça" dele. É um do vermelhos mais lindo que eu já usei!
      Beijoos.

      Excluir
  3. Eu acho o Ruby Woo muito parecido com o Red, os dois são lindos de qualquer jeito. Gostei bastante da resenha, obrigada!
    Beijos!
    ⇝ voguismo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu acho o red mais aberto, porém os dois são maravilindos!
      Beijoos!

      Excluir