domingo, 14 de dezembro de 2014

Meus apps do Iphone


Oii galera!
O post da vez é sobre os meus aplicativos, vou confessar que sou um pouco preguiçosa para baixar aplicativos, mas tem vezes que eu me inspiro de vou atrás de alguns. Eu acho que tenho bastante aplicativos, contanto com as redes sociais, etc e tal. Levando em conta que eu nem uso muuito alguns deles. Vamos lá?


O meu Iphone é o 5S de 16GB. Eu vou ir de pasta em pasta mostrando e explicando para vocês tudo direitinho, tentando ser rápida. As pastas são poucas, Redes Sociais, Fotografia e Jogos. Bom, já vou adiantando vocês que eu não sou NADA organizada nas minhas pastas, tem muita coisa misturada, mas eu sempre encontro tudo, hihi


Bom, as redes sociais que mais uso são essas.
Twitter, WhatApp, SnapChat, Facebook, Menssenger, Youtube, Páginas, Instragram, Tumblr, We Heart It, Blogger.
Vou aproveitar aqui para deixar minha reclamação com o app "Blogger" que deveria servir para facilitar a nossa vida de blogueira e nos ajudar a postar pelo celular, mas no meu não salvar o rascunho das coisas que eu escrevo.
O app "Páginas" eu uso muito e super aprovo! Eu sempre posto na página aqui no blog com ele. Ele facilita muito a minha vida. 
O Twitter, Tumblr e o We Heart It eu não uso muito, vou confessar, mas sempre que eu preciso de alguma foto legal para a página ou blog vou neles, e o twitter eu só twitto sobre os posts do blog. 
Vocês conhecem o "SnapChat"? É um app muito legal para interagir atrás de fotos e vídeos com seus amigos, o legal é mandar uma foto super estranha e colocar por apenas 2 segundos, e eles não conseguem salva - lá. A não ser que tirei print suuuper rápido. 


Essa é a minha pasta "bagunçinha". Tem além dos apps de fotografia vários outros, que as vezes não tem muita coisa relacionada. O "Chicisimo" está na pasta errada, mas eu encontro ele ai facilmente.
Os apps dessa pasta são: 
Retrica, InstaCollage, Followers, InstaSize, Itube, Imovie, PicCandy, Afterlight, Crazy Helium Booth, Chicisimo.
O Retrica, o Afterlight são de efeitos, aqueles apps mais famosinhos sabe? (Vou fazer resenha do Afterlight em breve.)
O InstaCollage é para a montagem de fotos, para você poder juntas uma com a outra, ou fazer a montagem de várias. O InstaSize é para deixar a foto em um tamanho que o instagram aceite, sabe aquela foto que você não consegue postar inteira? Essa Aplicativo te salva!
O PicCandy é um aplicativo que você pode "customizar" suas fotos, é meio difícil de explicar, eu fiz resenha dele aqui no blog. 
O Followers é para você acompanhar seus seguidores e quem vocês segue, assim, ele te informa quem te segue que você não segue de volta, quem você segue e não te segue, quem parou de seguir e te seguiu recentemente, etc.
O Crazy Helium Booth é aquele aplicativo muito engraçado que muda o formato do seu rosto e sua voz, sabe? Que virou lebre e estava todo mundo gravando vídeos com ele. Ele é muito engraçado!
(pretendo fazer resenha em breve)
O Itube eu uso para escutar e baixar minhas músicas. 
O Imove é o editor de vídeos. 
E o Chicisimo é de looks, você pode pegar várias inspirações lá! 
Como vocês podem ver, tem muita coisa ai que não tem nada a ver com "fotografia", mas eu consigo encontrar tudo. 


Sim, minhas pasta de jogos é uma vergonha, eu sei. Tenho muuitos jogos para baixar, pois já joguei váarios, mas como mudei de celular acabei não baixando todos os outros de volta. 
Eu tenho o famosinho Candy Crush e o Duolingo.
O Candy Crush acho que vocês já conhecem.
Já o Duolingo é um jogo para você aprender a praticar seu inglês, ele é muito bom, vale apena! 


E tem esse dois aplicativos que não tinham uma pasta exata então eles ficam fora, que é o Netflix e o 
Foursquare. 
O Foursquare é de localização, através dele você pode se localizar e pedir coordenadas de como chegar a tal lugar e ele vai te guiando.
É isso, eu espero de verdade que vocês tenham gostado do post! Você tem algum app para me indicar?? Queria algum de look, inspirações de looks, decor, etc. 
Beijoos

2 comentários:

  1. Adorei *-* , eu sou apaixonada por PicCandy, ele sem dúvidas é o aplicativo mais fofo que tenho no meu iPhone <3
    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir