sábado, 5 de julho de 2014

Resenha: Lenços demaquilantes Ruby Rose



Oii meninas..
E não, eu sou estou fazendo propaganda da marca (haha), mais eles estão de parabéns com os produtos, um melhor que o outro! Eu estava loouca para testar os tão famosos lenços demaquilantes, mais todos os que eu encontrava estavam em um preço absurdo só por 25 lenços, eu só encontrava por 25, 30 reais, e com esse valor eu compro um demaquilante que costuma durar mais tempo. (Vi em uma resenha que ele está em torno de 5 reais na 25 de março).
Então minha mãe ganhou esses da Ruby Rose que veio em um kit e eu fiquei doooida testar. Então vamos começar a resenha que eu já falei de mais !




5 estrelinhas! - Na embalagem como vocês podem ver diz que ele limpa - hidrata e tonifica, concordo que ele limpa e hidrata pois ele sempre deixa a minha pele limpinha (mesmo saindo alguns resíduos na hora do adstringente) e sinto que ele deixa minha pele hidratada sem excessos e cheirosa, hahaha isso mesmo eles tem um  cheiro de lencinho umedecido de bebê sabe? (Amei!) 



Sobre tamanho achei ótimo e grande, um tamanho ideal! Achei que ele é beeeem molhadinho, ele podia ser um pouco menos mais isso não me incomoda. Se você pega ele bem úmido e passa direto no olho ele arde um pouco então o ideal é tirar o excesso na mão ou no rosto mesmo.




 Ele retira a maquiagem bem fácil, não precisa ficar esfregando mais é bom passar um adstringente depois para tirar aonde os lenços não conseguem. Mesmo assim eu amei de verdade, super recomendo acho que só por ser uma marca nacional e baratinha ele não deixa de ser de boa qualidade.
Miil beijos!

2 comentários: