quarta-feira, 2 de julho de 2014

Resenha: Adstringente Clean & Clear e Demaquilante QDB



Oii meninas!
Vim fazer mais uma resenha! Se tem uma coisa que eu adoro são  as resenhas, o que melhor do que poder saber mais sobre o produto e saber o que o outro achou? As vezes o produto é ruim e as blogueiras vão te contar, assim você não corre o risco de comprar um produto e desperdiçar dinheiro (pode ser que de certo na outro pessoa e não dê em você, calma). Claro que tem exceções, mais se muita gente gostou do produto, tem grandes chances dele dar certo pra você né?
Chega de blá blá blá e vamos começar a resenha?

Demaquilante Quem Disse Berenice:


Tem que agitar para usar!



O Demaquilante ganhou 5 estrelinhas comigo, apresar de eu não ser fã de demaquilante bifásico, não gosto da textura que ele deixa da pele a hora que a gente passa sabe? (Me da aflição, hihi) eu gostei, ele retira bem a maquiagem e também o rímel, mais se eu estou com muuuito rímel, muitas camadas é mais difícil de tirar tudo. 
Se eu não retirar bem, ainda fica um pouquinho no algodão do adstringente, até porque ele pega bem nos poros. (Ps: Os da cores da copa estão com 20% de descontos) 

Adstringente Clean & Clear




5 estrelinhas! O Adstringente é o amor e ódio de muita gente.
Na embalagem, diz que ele combate a oleosidade e previne acne. Eu não recomendo ele se você tem a pele sensível, porque ele vai deixar a sua pele vermelinha e se for muito sensível vai agredir. Na minha no começo ela deixava um pouco vermelinha mais ela foi se acostumando e deixa só nas áreas mais sensíveis. Já quando eu coloco em cima de alguma espinha, ou cravo que eu apertei ele arde mais assim, eu sei que de qualquer jeito ia arder. Ele cumpri tudo o que promete e eu com certeza amooo, parece que ele suga a oleosidade da minha pele impedindo de mais espinhas e acnes aparecerem. Evito sempre a região dos olhos porque se eu chego muito perto meus olhos ardem levemente. Simplesmente amo esse produto <3  (Paguei em torno de 22,50)

Espero que tenham gostado meninas, eu adoro resenhar produtor e ler sobre resenhas, sempre antes de comprar algum produto procuro da internet várias resenhas sobre ele (fica a dica). 

Miil Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário