sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Batom Gloss Ruby Rose

Meninas voltei de novo!
Hoje vim resenhar pra você um dos melhores batom e gloss que eu já experimentei (pelo preço que eu paguei), além da pigmentação ser excelente e eu não ter o que reclamar e paguei uma pechincha por ele!
São eles esses dois (o roxo meu e o vermelho da minha irmã):
 
 
Os batons não são aqueles pequenos que não duram, eles são do tamanho convencional, a embalagem do batom não é lá essas coisas mais no geral (incluindo a do gloss) ela é bem resistente.
 
A pigmentação tanto do batom quanto do gloss é ótima e super da para você usar só o gloss que vai funcionar também, eu considero os batons matte, só que não aquele matte seco sabe? Que você necessita passar o hidratante antes (mais é bom sempre hidratar). A duração deles é média, não é aquele que sai rápido mais ele também não dura o dia inteiro (caso você coma e beba).
 
 
  
Eu não lembro exatamente quanto eu paguei mais tenho quase certeza que não tenha passado dos 15 reais, o que é um super achado porque hoje em dia os batons custam em média R$ 25 para cima (claro que tem aqueles mais baratos!). Mais ainda vai ter muuuuitas outras resenhas por ai e muuuitos posts no blog!

Espero que vocês tenham gostado, Miiiil Beijos!

2 comentários:

  1. não tem foto com eles na boca? queria ver a fixação do roxinho! amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Eu até cheguei a tirar mais a qualidade da foto não ficou muito boa. Na próxima resenha pode deixar eu tiro!

      Excluir