domingo, 5 de janeiro de 2014

Resenha: Corretivo Quem Disse Berenice e BB Cream da Loreal

Oii Meninas! Já voltei hahahaha. Agora vim falar sobre dois produtinhos que eu comprei faz umas duas semanas e queria compartilhar com vocês o que achei deles.

BB Cream Loreal:



O primeiro é o tão falado BB Cream da Loreal, antes de comprar pesquisei basteante qual era o melhor. Eu vou contar para vocês, o que mais me deixou tipo " :O que BB Cream milagroso" foi a cobertura dele, gente eu não esperava taanto da cobertura dele ele cobriu super bem as minha manchinhas e tudo mais. Ele se adaptou super bem a minha pele, e ficou com um fundo meio amarelado mais a maioria fica assim na pele. Eu achei que ele durou bem para um BB Cream e secou rapidinho na minha pele, ele deixa a pele com um efeito iluminado como diz na embalagem e mesmo a minha pele sendo mista mais pra oleosa eu não tive problema nem um. (Comprei na The Beauty Box onde também vende o corretivo da Quem Disse Berenice, no BB Cream paguei 29,90 mais agora baixou para 26,91)

Corretivo Quem Disse Berenice:



Já do corretivo da Quem Disse Berenice tem uma cobertura meio fraquinha comparado com o corretivo da Natura que eu tinha antes (a cobertura dele era super boa), ele demora um pouco para secar na pele, dura um tempo considerado bom. Mais eu ainda esperava mais dele. (Paguei 19,90)
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e que ajude vocês na hora de escolher o produto desejado.
Beijoos! 

4 comentários:

  1. Ai, adorei seu blog! É fofíssimo!
    Já usei os dois e sim, concordo com você com relação ao corretivo da Quem Disse. Eu AMO a marca, mas esse corretivo falta mesmo cobertura! Pra mim nenhum supera o Cover-Up da MAC! <3
    E o BB Cream é bom, mas deixou minha pele um pouco oleosa :(((

    www.naocontapraninguém.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah brigada! Adorei seu blog também. Pois é fiquei super chateada pelo corretivo da Quem Disse, sério? nunca tinha ouvido falar desse corretivo , vou procurar e experimentar ele.

      Excluir
  2. Quero muito experimentar esse bb cream da l`oreal,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Experimenta! Eu achei ele muito bom, apesar de deixar a pele iluminada e não totalmente matte. beijoos

    ResponderExcluir