sábado, 26 de outubro de 2013

Para se inspirar: Vestido para festa de 15 anos

Que menina não sonha com a festa  de 15 anos perfeita? Você parecendo uma princesa e seu príncipe com você aaah..
Acho que a parte mais difícil é escolher o vestido, ou os vestidos! São tantas opções que fica até impossível de escolher um só! E é para isso que eu tô aqui, ajudar vocês a escolher o vestido ideal, ai a gente pergunta , da onde tirar inspiração pra achar o vestido perfeito? Fotos..modelos... famosos!
Isso mesmo, no tapete vermelho não tem só vestidos extravagantes , estranho e inovadores, tem também aqueles que você pode usar e se inspirar , bora conferir?

Taylor Swift






A Taylor é uma que sempre tá linda, e da sim pra gente se inspirar, os modelos são simples e ao mesmo tempo lindos, não são extravagante, aqueles que você nunca usaria! Fofa ela adora um brilho, vestidos fofos, sempre arrasa! E pra quem gosta de ousar um o vermelho é uma ótima opção.

Selena Gomes



 

Selena gosta de ousar e tem um estilo bem glamour , ela gosta de vestidos com "aberturar", nas costas, cintura, na hora de esperar para ver que vestido a Selena vai usar em alguma festa ou comemoração pode se preparar, cor , modelo, é tudo imprevisível !

Avril Lavigne







Já a Avril tem um estilo mais rock princesinha, gosta de cores mais escurar, acessório com spikes , tachas, mais de vez em quando opta pelo rosa, ou cores mais "femininas", prefere mais os vestidos com bastante tulle e curtos.
Qual dos estilo dessas it girls é mais a sua cara? Ajudei vocês a decidirem ou ficaram mais loucas ainda e com mais opções? Difícil né?!
Espero que tenham gostado meninas, comentem , deem ideias e divulguem o blog!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário