sábado, 16 de março de 2013

Livro do Mês: Faça seu Pedido


                    "Eu simplesmente não gosto de ser como as ovelinhas bem comportadas do topo da pirâmide social      [...]" - Faça seu pedido

Meninas, estou aqui pra falar sobre o livro que eu terminei de ler, e já emprestei pra minha amiga, que também se apaixonou por ele.
Por mais irreal que a história seja ele nos transporta pra outro mundo, e eu me identifiquei bastante com o livro. Esse também é um aspecto legal os livros, quando a gente se identifica com o personagem. Acho que o mais legal dos livros é que você pode sair do mundo real, e entrar em outro bem diferente, você pode estar de mau humor, depois que você lê o livro o seu hum por completo, pelo  menos comigo.
Bom você deixar o resumo do livro pra vocês, porque se eu começar a falar, eu vou contar o livro todinho, hahahaha.

"Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!" 
Gostaram da Dica Meninas?  


2 comentários:

  1. Você é uma ovelhinha bem comportada, haha' brincadeirinha <3 O livro é muitoooooooo bom mesmo.

    ResponderExcluir