quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Wishlist De Novembro

Bom Meninas, voltei esse mês com o Tag Mensal Wishlist, muitos desejos para serem realizados ainda né? haha
Tentei resumir ao máximo o que eu quero pra esse mês mais tá difícil né.. haha 
Bom..
1. Ipod Toch 4 
Gente eu estou looouca, por um desses ou um Iphone, as capinhas que tem pra ele são apaixonantes os aplicativos, instagram, e tudo mais.. ai...ai.. Alguém me ajuda haha . 
2. Bolsa Neon 
Além delas estarem na moda são lindaaaas, eu me apaixonei por elas desde que saíram na coleção da Capricho. Necessito de uma ! :P
3. LongBoard 
Gente eu sou apaixonada por skate, então estou querendo muito um LongBoard. Ele parece ser muito bom de andar então estou querendo experimentar.  
4. Caneca de Bigode
Sem comentários né gente, a caneca de Bigode é muito fofa, eu estou sempre procurando por uma.
5. Colar de Máscara
Eu acho que vou ganhar um desses de Amigo Secreto, que estou combinando com as Amigaas *--* 
6. Livro Bruna Viera 
O Livro da Bruna do blog Depois dos Quinze acabou de lançar e eu já estou looooooooouca por um ! 
Bom Meninas é isso por hoje, gostaram? haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário