terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os Blogs que mais acesso.

Bom Gente, resolvi mostrar para vocês os blogs que eu acesso sempre e sempre, várias vezes no dia. Sou viciada por esses blogs sério moda é um vício, principalmente quando eu tô inspirada , ai eu tenho várias e várias ideias e posto várias e várias vezes no blog. haha
Vou colocar eles em ordem de acesso, os que eu acesso primeiro e tals..

1. Capricho (Abril) 
Site Blog, casa um chama como quiser, eu acesso sempre. Além de ser um conjunto de blogs é fácil de mexer e intender, não me dou bem com esses blogs que são confusos.
O que eu mais gosto na Capricho é isso, essa facilidade e as novidades e fofocas que a gente sempre fica sabendo.

2. Depois dos Quinze (Bruna Vieira)
Amo o blog dela, haha é APAIXONANTE, além de moda ela fala de amor e romance e tudo mais. Os looks do dia dela são fofos e lindoooooooooooooooooooooooooos ! haha

3.
Just Lia (Lia Camargo)
Aiiiiin, amo os posts dela sobre disney e makes, os look dela também são lindo e tem os detalhes. Amo também os vídeos que ela está começando a fazer sobre calçados que são lindo.

4. Super Vaidosa (Camila Coelho) 
Além dela ser linda e os looks dela, MARAVILHOSOS, ela escreve super bem, e os tutoriais dela então... Nem se fala.. São os melhores que já vi.
Eu sempre quis aprender a mexer no look book, uma vez ou outra estou lá tentando mexer e descobrir mais. haha Não sou muito boa no look book mais um dia pego o jeito. haha
O que acharam meninas?
Já acessavam algum?

Comentem! haha :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário