segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tattoo

A ideia de fazer esse post veio do nada em quanto eu fala com a minha amiga pelo MSN.
Bom, as tatuagens são muito conhecidas hoje em dia, desde pequenas até grandes que ocupam um braço ou mais. Hoje vou falar sobre as "pequenas", fofas, femininas.
 
Tattoo de pássaro:   

Bom as tatuagens de pássaro são uma das opções, a Bruna de Depois dos Quinze fez uma de pássaro também. Não sei foi só eu que reparei que as tattoo de pássaro que eu mais vejo são feitar ou perto do pescoço ou no pulso.

Tattoo  de Laço:

As tattoos de laço na maioria das vezes são feitas "duas vezes", tipo nos dois braços ou nas duas pernas, foi um item que eu reparei. Eu tenho minha opinião e acho que a tattoo de laço é aquela tatuagem mais romântica, sensível.


Tattoo de Frase :

As tattoos de frase são pelo o que eu vi, feitas em vários lugar, não tem uma preferência pela maioria. Essas semanas a Bruna do Depois dos Quinze também fez uma perto do ombro.

          Já fez? Tem uma ou quer fazer?
Me conta nos comentários!
 

Um comentário: