quinta-feira, 24 de março de 2016

4 anos de blog, amor, e mudanças



Dia 30 do janeiro o blog completou 4 anos, 4 anos de muitas histórias e muito amor. Além disso estamos comemorando 600 likes na fan page! Tem como ficar mais feliz e realizada??
Só quem vive isso, sabe bem do que eu estou falando, são 4 anos, poxa. Tem tanta história e tanto de mim aqui. Esse blog só me faz crescer e me descobrir cada vez mais. Aqui eu descobri o meu amor por escrever. pela fotografia, moda, gastronomia, e principalmente me descobri muito. Eu fiz amigos, descobri blogueiras e pessoas maravilhosas, foram tantas coisas. Não podia ser tão eu.
Ainda quero poder fazer um sorteio aqui no blog, presentear quem me acompanha de alguma forma. Mas todo ano sempre faço algumas fotos minhas, e dessa vez não poderia ser diferente. Adoro ver essa evolução de estilo, pessoa, traços, através de cada ano.












          *fotos tiradas por Phinau Filmes*

Esse post é mais pra eu mesma acompanhar a mudança incrível de cada ano e poder ter isso salvo de alguma forma. Quero lembrar nesse feriado o quanto somos lindos, com todos os nossos traços, cada um de um jeitinho diferente. Lembrar de julgar menos, e apoiar mais, afinal tem coisa melhor do que se sentir bonito, e fazer a outra pessoa se sentir também? Antes de expor sua opinião sobre algo ou alguém, se coloque no lugar da pessoa, tenha mais amor, compaixão, reproduza isso  no seu dia, se você não gosta do que vê, mude, comece por si, não precisa mudar o mundo, comece pelas pequenas coisas. Vamos parar de apontar e julgar, e vamos fazer o nosso melhor, deixar o outro viver da maneira que achar melhor. Vamos principalmente respeitar as diferenças. Elogie, viva, cresça, mude, ame. Faça o que você tem vontade, e deixe o outro fazer também. Apoie. Faça uma lista do que você já ama em sim (seja físico, sentimental, coisa que você fez, atitudes, modos de pensar, mudanças. atitudes) e faça outra de coisas que você quer mudar e melhorar, invista nisso. Use seu tempo para você e não para criticar o outro.
A vida anda corrida e cansativa, essa junção de trabalho e último ano está me rendendo um cansaço, principalmente físico, enorme. Mas me rendeu também pessoas maravilhosas, experiencias únicas, e muitos momentos para ficar guardado.
O combo de 4 anos de blog e 600 likes na fan page não poderia ter vindo em melhor hora! Quero desejar um ótimo feriado. uma páscoa muito feliz!
Comece a mudar por você nas pequenas coisas.
Beijão

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, que lindo! Sério, não poderia estar mais feliz com o que você falou agora! Muuuito obrigada mesmo, e digo o mesmo pra você, sei a pessoa incrível que você é, e te desejo tudo em dobro!!!!!!
      Saudades, você também precisa vir me visitar!
      Beijoos

      Excluir
  2. Muitos parabéns :D (adoro o teu cabelo btw, mesmo lindo!)

    ResponderExcluir
  3. Pietra, que fotos lindaaas, arrasouuu! HAHAHA. Parabéns pelo blog, o meu também completou 4 anos no comecinho desse ano (dia 13 de janeiro), e nós sabemos que não foi fácil né? Se chegamos até aqui, pode ter certeza que chegaremos muito mais longe! HAHA. Seu blog é incrível e adoro muito aqui! SUCESSO!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir