sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

5 instagrams para seguir


@pietraraya
Se existisse um adjetivo para definir uma viciada em instagram, com certeza seria meu. Uma das redes sociais que eu mais gosto é o insta, talvez pela minha paixãozinha por fotos. Então estou sempre procurando/caçando instagrams novos para seguir.
Existe um pequeno padrão nos meus instas preferidos, e acho que varia muito de pessoa para pessoa. Cada um tem um certo tipo de fotos que gosta ou não de ver, certo? haha, e cada pessoa tem a sua personalidade nas fotos, seja mais de paisagens, fotos dos outros, momentos espontâneos, detalhes, varia muito e é ai que se encontra a graça de tudo.

1. @carolfarina


Além de eu ser apaixonada pela marca dela, as roupas, os looks, as fotos dela são maravilhosas. Ela tem um toque minimalista, e uma combinação de cores, não sei explicar, mas vale muito a pena! Da pra se inspirar em vários looks, decoração, paisagens, um mix!

2. @marianapumar


Fotos lindas, estilosa, ela também é linda. Adoro os looks, as fotos tem uma pegada mais blogueira, assim como a maioria das meninas aqui, (que na maioria também são blogueiras), viagens, fotos lindas.

3. @rayzanicacio



Acho difícil que muitas de vocês não conheçam, ela é blogueira e eu sou apaixonada pelas fotos, pelos looks e por esse cabelo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que a Ray tem! As fotos são extremamente minimalistas, tem essa jogada do branco, para criar um padrão. Linda!

4. @madame.jules


Encontrei o perfil dela naquela aba do insta dos mais vistos. Acho as fotos muito bonitas,
principalmente fotos dela mesma. As paisagens e os lugares são lindos também!

5. @luisa_accorsi



Sou simplesmente apaixonada mesmo pelas fotos da Luisa, além de admirar muito a pessoa que ela é. As fotos são incríveis, várias paisagens, looks lindos, e um corpo (que é minha meta de vida).

Todas elas tem uma mistura de detalhes, um jogo de cores, paisagens, uma pequeno padrão, hihi. Esse não foi um top 5 das favoritas, e sim algumas das milhares do meu insta! Sempre quis ter esse perfil super estiloso e arrumadinho, acho lindo! Se vocês gostarem posso voltar sempre com esse tipo de post, tem algum perfil pra me indicar? Não muitos se não faço a festa, hihihi

Beijão

2 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEE, QUE ISSOOOO!! Que insta lindos, que fotos lindas, que blog lindo, que post mara. Arrasou, amei <3

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, obrigaaaada Suzane!!!! <3 Não tem como não babar nesses instas né?

      Excluir