terça-feira, 25 de agosto de 2015

Look do dia: Vestido azul + batom escurão + colete jeans




Heeeey galera!
Mais um look do dia aqui no blog e dessa vez resolvi colocar um look mais arrumado vamos dizer. Um look mais chamativo e menos comum, mas você pode continuar usando ele em qualquer lugar! 
Sou completamente apaixonada por esse vestido, ele é super acinturado e tem esse tom de azul forte meio azul cobalto, e pra deixar ele mais usável no dia-a-dia resolvi jogar o colete jeans pra dar um despojada e nos pés apostar por uma rasteirinha com animal print de oncinha, linda né? Acho ela super boho. E esse batom escurão? Sou apaixonadíssima por ele, e já tem resenha aqui no blog, super baratinho, corre lá!









Aquela tentativa de tirar uma selfie. 




Achei que o colete e a rasteirinha tiraram do vestido aquele ar mais festa, e deixou ele super despojado e usável no dia a dia.
Eu super indico pra usar naquela dia em que você está mais afim de sair arrumada e que esteja de preferência calor (ai, que saudade), ninguém aqui quer ficar passando frio, mas isso vai de cada um. Fotografei aqui no prédio e tem umas flores lindas e essa fonte super cenário romântico hahaha.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoos

4 comentários:

  1. Piii linda,já usei esse look,além de lindo e super atual é bem confortável, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Erika!!! Super atual mesmo, uma mistura de tudo!
      Beijão

      Excluir
  2. Que look lindo, parece muito confortável! Estou procurando um colete desses, acho perfeito ♥ Primeira vez aqui, adorei seu blog!
    http://simplesitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Viviany! Que bom que gostou, é sempre bom ouvir isso ♥ Ele é lindo e vale a pena comprar.
      Beijão

      Excluir