domingo, 12 de julho de 2015

Resenhando: Filme - Cidades de Papel


Ooooi gente!
Estou em aqui, de cabelo molhado, e de pijama para contar para  vocês o que eu achei de Cidades de Papel! Sim, o tão falado filme, que eu duvido que tenha uma pessoa que não ouviu falar desse filme nos últimos, hmm, 5 dias?
Teve coletiva, os nossos queridos John Green e Nat Wolff (Quentin) vieram para o Brasil e vou confessar que se eu já era apaixonada por esses dois depois de todas as entrevistas que eu vi fiquei mais apaixonada ainda. Eles foram muuuuito simpáticos, naturais, engraçados.. enfim, dava pra ver que não era nada forçado ou alguma coisa que eles estavam fazendo obrigados ou por dinheiro.


Não foi nada combinado de eu ir assistir bem na estréia (dia 09/07), mas minha irmã ligou perguntando se eu queria ir, e tem como recusar a um pedido desses? Claro que não! 
Antes de continuar vou contar um pouco sobre:
Quentin tem uma paixão platônica por Margo (sua vizinha) desde pequeno, mas conforme o tempo vai passando eles acabam se afastando. Eles estudam na mesma escola, e são vizinhos mas Margo sequer parecia notar a existência que Quentin. Margo sempre demonstrou ser diferente das outras garotas e desde pequena gostava de um mistério. O ano letivo estava acabando, o último ano e Quentin sempre teve a vida toda planeja e traçada, e então em uma noite normal Margo aparece na janela de Quentin o convidando para um plano de vingança, Quentin aceita. No dia seguinte, ele acorda e vai para escola normalmente na esperança de encontrar com Margo e começar a falar com ela, porém ela não aparece nas aulas, então ele descobre de Margo avia desaparecido e ele foi o último a vê-la. Ele encontra pistas  e começa a ir atrás dela.

Trailer: 



Vou confessar para vocês que eu estava com um pouco de expectativa em cima do filme, já li o livro a um bom tempo e apesar de ter achado ele um pouco cansativo esperava coisas boas para o filme, e não que ele não tenha alcançado, mas eu esperava um pouco mais, mas vale a pena assistir, o filme é ótimo e me tirou boas risadas. 
O filme tinha muita coisa a mais do que o livro, e eu concordei com todas, porque se fosse totalmente igual ao livro ficaria sem conteúdo, sem graça. Teve pessoas e cenas n]ao tem no livro, e eu amei a atuação da Cara Delevingne (Margo). Eu achei que ela fosse estragar a Margo que eu tinha imaginado no livro, mas ela mudou totalmente a Margo que eu tinha entendido, eu vi uma outra pessoa, e amei ela, me identifiquei em alguns pontos e vi muitas adolescentes ali.  
Apesar de alguma pessoas terem achado o personagem do Quentin sem graça eu sou apaixonada por ele, e por esse jeito meio desajeitado e nerd. 
Teve uma participação especial, uma pessoa conhecida por nós, mas não posso deixar spoilers aqui (droga)! E eu adorei essa participação hahaha, achei uma graaaaça.
O filme é realmente um lição de vida e ao mesmo tempo descontraído, você vê algumas coisas que você mesmo já fez ou até faz, como essa frase do livro:

Então acho que já falei demaaais, e lembro que isso foi a minha opinião, acho que uma pessoa que não leu o livro pode achar outra coisa, assim como uma pessoa que leu também.
Queria saber muito o que vocês acharam do filme, se já leram o livro ou não, então deixem nos cometários, eu gosto mesmo de saber!
Espero que tenham gostado,
Beijão.

4 comentários:

  1. Participação especial? Oi? Dessa eu não sabia!! kkk :O Fiquei mais curiosa ainda, socorr
    Tô louca pra assistir!! Até pela Cara <3
    Beijosss
    http://www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assitir o filme! É uma participação rapidinha mas eu amei hahaha A Cara está maravilhosa.
      Beijão

      Excluir
  2. eu vi o filme e gostei, claro que o final não é aquelas coisas, mas me diverti mt!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir