segunda-feira, 6 de julho de 2015

Novidades: Visual novo, parceria, Phinau Filmes


*Spoiler do primeiro vídeo do canal

Oooi genteee!
Quem é vivo sempre aparece né? Mas como vocês já sabem, eu sempre volto, não adianta. Meu amor por esse blog é imenso. Agora chega de desculpas, estou aqui para contar para vocês váaarias novidades, uma melhor e mais legal que a outra! Estava super empolgada para contar tudo para vocês e como não consigo guardar segredo por muito tempo vim aqui falar tudo! Então, vamos lá:

1. Layout novo!


Simm, como vocês já devem ter visto estamos com layout novo e o blog está todo mudado, não só o layout. Eu sempre gostei de mudar o visual do blog, mas sempre é difícil deixar o antigo, só que esse ficou exatamente como eu queria e superou minhas expectativas. Vocês gostaram?? Vou falar sobre quem fez e contato nas próximas novidades, calma que vocês já vão entender, hihi.

2. Canal no blog

Pra quem já me acompanha, sabe que eu nunca postei nenhum vídeo, mas sempre tive muuita vontade de começar, de criar o canal e tudo mais. Mas sempre tive vergonha, agora resolvi deixar isso de lado e o canal vai chegar logo e com uma suuper parceria, além dessa parceria minha irmã vai estar junto no canal (isso mesmo!), se uma incomoda muita gente, imagina duas hahaha. Acredito que vocês vão adorar!

3. Parceria, Phinau Filmes



E a última e com certeza não menos importante, a primeira parceria aqui do blog!! É uma meeeega parceria, a Phinau Filmes (uma nova produtora que acabou de sair no mercado) vai ajudar aqui no blog e principalmente no canal, eles vão gravar, editar, fazer as fotos do look do dia e vão estar sempre aqui presente para me ajudar. Eles são feras no que fazem, e se vocês quiser contato vou deixar tudo aqui embaixo. Fiquei muuuuito feliz com todas as novidades, e espero que vocês também fiquem, e que essa nova parceria só traga coisas boas e cada vez mais conteúdo!
O canal vai sair em breve no ar, fiquei ligadas lá na pan page do blog que tudo eu estou postando lá, e contando para vocês em primeira mão, coooorre lá!
Espero que tenham gostado das novidades,

Beijão.

Fan Page do blog: https://www.facebook.com/NoArmarioDaBoneca?fref=ts

Contato Phinau Filmes:

Fan Page: https://www.facebook.com/phinaufilmes?ref=ts&fref=ts

8 comentários:

  1. Oi Pi, tudo bom? vim te desejar muuuita sorte nessa nova etapa do seu blog,que vai ser um arraso! Acredito e muuuito no teu potencial e que você é uma menina incrível super linda,e muuuito esforçada,PARABÉNS pelo SUCESSO! que venha mais conquistas um beijãão da sua amiga que ta morrendo de saudades!
    Erika Schaurich - Guria Bagunceira
    www.guriabagunceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Erika, muuuuuuuito obrigaaada, acredito muuito no seu talento e no seu crescimento e você é tão incrível quanto eu!
      Que venham muitas conquistas para nós!!
      Saudadeees e beijão!

      Excluir
  2. Caracaaa, quanta novidade!!! kkk
    Está uma graaaaaça o novo layout!
    Parabéns por criar coragem e sucesso!! E parabéns pela parceria também!! Beijão!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha simm! Obrigaaaada, sucesso para você tambéemmm!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Lindo o seu novo lay, adorei e parabéns pela parceria

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. O blog tá lindo demais, eu adorei ♥ Boa sorte com o canal e parabéns pela parceria.

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  5. Pietraa, seu blog tá um arrasooo! <3 HAHAHA. Estou in love pelo novo layout (adorei sua foto ali do lado também haha), e parabénss pela parceria! Já fazia tempo que eu não visitava seu blog, já estava com saudade! Sucessooo!

    Tem post novo lá no blog! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir