quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenhando: Para onde ela foi


Finalmente tomei vergonha na cara e vim resenhar esse livro maravilhoso para vocês. Confesso que não sou nada boa com resenhas de livro pelo simples fato de que eu não presto muito atenção, em como o escritor escreve, e nem nada desses detalhes, gosto de me envolver na estória e é isso que me prende no livro, prometo tentar prestar mais atenção desses detalhes para vir falar aqui com vocês.
Eu gostei bastante do livro, confesso para vocês que chorei lendo, sim sou uma pessoa fraca para essas coisas.

Resumo: " Meu primeiro impulso não é agarrá-la, beijá-la ou gritar com ela. ó quero tocar seu rosto, ainda corado pela performance de hoje. Quero diminuir o espaço que nos separa, medido em passo - não em quilômetros, não em continentes, não em anos -, e colocar meus dedos calejados no seu rosto... Mas não posso tocá-la. Esse é um privilégio que não existe mais."


Não li o primeiro, mas pretendo, só assisti o filme (e chorei mais um pouquinho, ou um poucão, hihi)
E na minha opinião ainda assim acho o primeiro melhor que o segundo. Não sei quanto ao livro, mas o filme eu achei.



Ele deu uma enrolada no começo, mas tinha que ter todo aquele começo para que nós leitores não ficássemos perdidos em relação ao livro. Achei que o final deixou um pouco a desejar, a hora que acabou eu conferi 5 vezes para ter certeza que tinha acabo ali.


Calma gente. acho que só falei pontos negativos né? Um posto super positivo é que a gente tem os dois lados, tanto o da Mia quanto do Adam, então a gente consegue ter uma leitura mais completa. E no começo de alguns capítulos tem frases das músicas de o Adam compões, gostei bastante desse detalhe. Vale a pena se você quiser ler, me rendeu umas boas lágrimas.
Espero que vocês tenham gosta,
beijoos.

4 comentários:

  1. Última vez que fui na fnac vi esse livro em todo canto, não comprei pq nem li o primeiro e nem assisti o filme hausua. Nossa odeio quando parece q o livro n acabou, tipo "oi?" fim, cade vc?
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir Fran! Foi exatamente assim que eu fiquei! HAHAHAHA
      Beijoos

      Excluir
  2. Quero esse livro Pietra, mas preciso ler o Se eu ficar primeiro, haha
    Beijos, e parabéns para o seu blog adiantado!!!! <3

    ResponderExcluir