sábado, 24 de janeiro de 2015

Maquiagem volta às aulas


Quem não gosta de ir arrumada pelo menos no primeiro dia de aula?  A primeira impressão sempre conta, mesmo que você esteja a anos na sua escola sempre vai ter alguém novo, algum professor, etc.. E  outra, se você se sentir bonita com maquiagem não tem que ligar para o que os outros vão pensar, né? Com ou sem maquiagem nem uma de nós vai deixar de ser linda!
Bora começar então!

Pele: 




Vou confessar para vocês que não costumo ir todo o santo dia maquiada, e nem sempre uso BB Cream, normalmente só um corretivo nas olheiras e nas manchinhas e pronto! Mas como estou sem corretivo fotografei o BB Cream mesmo. E o pó, Tenho esse da Vult, e o Super Natural da Maybline. Pincel de pó nºF2  The Beauty Box, pincel de base Vult nº8. Normalmente aplico o BB Cream com as mãos, acho o efeito mais natural. 

Blush: 



Uso esse da Natura todo Mosaico, que eu amoo e tem uma cor meio rosa queimado. Cor: rosado. 

Boca:


Acho batom ou gloss muito exagerado, gloss até vai, mas batom acho muito. Então normalmente passo só um balm. Esse é o EOS.

Olhos:


Até assusta essa imagem né?? hahaha, sou a louca do rímel! Vou confessar que tenho um pouco de preguiça, mas quando começo a passar não paro. hihihi.

Como vocês perceberam sou muuuuito básica! Não gosta de nada exagerado, só o básico do básico mesmo, tem vezes que nem rímel eu passo. Bom, é bem básico, quase desnecessário, mas eu gosto de compartilhar com vocês, normalmente eu troco o BB Cream pelo corretivo para ficar ainda mais básico.
Espero que vocês tenham gostado! 
Beijoos

12 comentários:

  1. Isso é relativamente o que eu faço!
    Acho que nós como meninas podemos nos maquiar,mas sem deixar a essência da naturalidade faltar,e acabar virando piadinha de facebook como por exemplo aquelas "7hrs da manhã e ela me aparece assim na escola" haha.
    Realmente na minha opinião com 15 anos ainda acho e sempre vou achar que a naturalidade exposta mais que a maquiagem sempre vai ser mais bonita...
    Beeijos
    Erika Schaurich - Guria Bagunceira
    www.guriabagunceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% com você Erika, e também acho que não se deve julgar a pessoa por ela usar o não maquiagens, já várias meninas que se maquiam e não são nada fúteis e montadas, como já vi várias que não se maquiando e são fúteis e mimadas.
      Beijoos!

      Excluir
  2. AMEI seu post, acabei de ver você no grupo lá no face. EU AMO maquiagem , sério haha e qualquer coisa de maquiagem fico apaixonada e querendo ver kkkk estou te seguindo, vem no meu blog conhecer e se inscrever também, vou amar, bjsss
    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais triste da escola e ter que usar make básica, sério, amo coisas caprichadas ahushau
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu vejo que não tá bom e mexo e mexo, ai vejo que está demais! hahahahha
      Beijoos Fran!

      Excluir
  4. Gostei bastante do post. Adoro me maquiar pra ir pra escola/cursinho, passar um bb cream/base com rímel e um balm. Não dispenso ficar arrumada pra coisa que eu mais faço na vida, sem falar que aumenta a auto estima e dá uma forcinha na hora de estudar. hahahaha
    Beijos!
    Blog: voguismo.tk | @voguismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Concordo completamente com você! hahaha
      Beijoos Bru!

      Excluir
  5. Eu tenho essa base e adoro ela, acho que da um acabamento mais natural. Amei o post, os produtinhos são ótimos, acho que make pra volta as aulas tem que ser assim, só o básico.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Saudades de quando eu ficava na expectativa do primeiro dia de aula, eu deixava tudo certinho dias antes, maquiagem, roupa, material.. Gostei do post, me fez pensar no passado, rs.
    Primeira vez aqui no seu blog e gostei bastante, estou seguindo.
    Beijos

    perolasdaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei as dicas, Pietra! ARRASOU! Pro colégio, eu prefiro algo bem natural também...por isso aposto em corretivo (olheiras quando acabo de acordar hahah), blush bem levinho e bastante rímel e um pouquinho lápis preto.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir