quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wishlist: Natal


Siimmm, finalmente vim aqui fazer a minha wishlist de natal e dessa vez é só com produtos da Azza Botique, pireeeeeei nas coisas que eles tinham lá então resolvi compartilhar com vocês!
Não é nem um tipo de publi nem nada gente, eu só me apaixonei pelas coisas de lá depois que entrei no site e vi tudo, estou pensando seriamente em comprar meus look de natal e ano novo lá!
Espero que gostem!


1. Vestido vermelho com decote de coração: Só essa descrição já responde a pergunta de vocês do porque esse vestido? Acho que sim né, tem como não morrer de amores por esse vestido? 

2. Saia peplum com detalhe em renda: Eu estou necessitando uma saia branca para passar o ano novo, olhem essa maravilhosa com o detalhe em renda ainda, estou caidinha por ela! 

3. Macaquinho de leopardo: Essa peça tem a cara do verão, e parece ter um tecido suuuper levinho, tem como não querer? 

4. Cropped top bird: Sem palavras, a cara do verão², e além de que eu já super imaginei com a saia branca, e vocês? 

5. Vestido Sexy Love Girl Galaxy: Apesar de eu não ter corpo para usar, essa peça estava me chamando tanto que eu me rendi aos encantos e tive que colocar ela aqui para vocês apreciarem a beleza disso. 

6. Óculos de coração: Morremos de fofura. Verão, sol, praia... Sem um óculos lindo não rola né?


Para quem achou que eu ia me contentar em fazer só uma estava muito errado. hihi

7. Bolsa de franjas: Voou confessar que estou a séculos atrás de uma dessas, mas é muito difícil de achar, para mim bolsa de franjar nunca sairá de moda.

8. Mochila desenhos geométricos: As aulas nem terminaram e eu já estou necessitando essa mochila maravilhoooosa.

9. Bolsa colorful lima: Linda, pequena, transversal, feita sobre medida para mim.

10. Paleta de corretivos: Meus corretivos acabaram e eu estou atrás de uma paleta dessas, só ouço coisas boas sobre.

11. Paleta de sobras neutras: Eu estou precisando mesmo de uma paleta de sombrar neutras, a maioria que eu são cintilantes e de cores chamativas.

12. BB crem Skin Hot Pink Super Plus: Eu estava apaixonada pelo BB Cream da loreal mas ele começou a ficar muito alaranjado por causa do frio, e dava para perceber que eu estava de make, coisa que eu não gosto, então parei de usar. Estou precisando de um e esse me conquistou pela embalagem, além de parecer ser muuito bom. 
Vou confessar que foi difícil me controlar e não colocar todas as peças do site aqui, mas espero que vocês tenham gostado, foi essa a minha wishlist de natal, qual peça ou produto está no topo da de vocês?
Beijoos

4 comentários:

  1. Awn seu blog é super lindo Pietra. E essa Wishlist? Puro amor, tô in love pelo vestido com recorte de coração e pelo óculos, também de coração haha
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah muito obrigada. Amei seus looks! Tem como não amar coisas de coração? Haha

      Excluir
  2. Estou doida pelo item 6 e 7 também <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir