sábado, 20 de dezembro de 2014

Tendência + Inspirações: Saia Midi


Hoje vim falar sobre uma tendência que vou confessar para vocês que no começo eu não era tão fã assim, não tinha preconceito nem um, mas não sei, não tinha achado legal ainda sabe? Ai vi tantos looks lindo que já era, cai de amores.
Acho lindo aquelas modelos tipo vestido de festa de debutante, sabe? Aquelas bem abertas e "sustentadas", as que ficam muito retinhas e caídas eu já não gosto tanto, depende muito do estilo e de como fica no corpo da pessoa.
Acho que você tem que tomar cuidado para usar, assim como elas podem te deixar deslumbrante pode te deixar totalmente nada a ver. 
Na minha opinião elas deixam um look super bonequinha e estiloso se você souber combinar as peças certas. 

Inspirações: 






It Girl: Parei aqui novamente para falar os looks com a saia midi dessa mulher! Gente, ela arrasa não só nesse mais em todos os looks do seu blog, sem perder o estilo, sempre sabendo colocar o look certo para o ocasião certa! E esses looks? Só amor <3 



Eu estou apaixonada por essa nova tendência e acho suuper cada de rica, e vocês? Sabem alguém de arrasa dos looks? Eu adoro ver! 
Beijoos

2 comentários:

  1. Pra ser sincera não gostei muito da moda, acho q já ficou muito no passado. Mas tem alguns looks que ainda assim me impressionam *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu estava meio assim no começo! Mas tem uns looks que não passam batido!

      Excluir