terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Batalha do bem: Babylips x Babylips


Simm, lá vamos nós com uma balhada de irmãos. Finalmente vim aqui resenhar e falar os pontos que fazem o azul ser o meu favorito, e falar um pouco sobre o que eu achei desses dois babylips do amor. Tem embalagens mais linda? Para ser bem sincera eu não estava precisaaando muito assim de um hidratante, mas não tinha um para chamar de meu sabe? Então finalmente comprei.
O meu é o transparente e o da minha irmã é o rosa.


Sobre as embalagens não tem nem como escolher um. Embalagens são lindas e resistentes na medida. O rosa só que não para com a bala muito para fora, dei uma mexida e consegui arrumar só para as fotos, mas acho que foi defeito desse produto.
Sobre a hidratação a diferença é mínima, eu  sinto que o azul hidrata um pouco mais, só que não vai fazer diferença, a não ser que você tenha algum tipo de problema com ressecamento nos lábios.



Acho que vocês conseguem ver a diferença. E a única coisa e mais importante que me fez preferir o sem cor é justamente isso. O Pink Punch fica muito artificial a hora que você passa, fica parecendo aqueles batons que vem e kit de Barbie infantil sabe? Que fica bemmm artificial, e eu pessoalmente não gosto. Prefiro uma coisa mais natural, mas isso é bem pessoal então vai de você, o ideal é testar e ver qual você prefere.
Então o post de hoje foi bemm rapidinho, mas espero que vocês tenham gostado. 
Beijoos


4 comentários:

  1. nossa eu jurava que a cor da embalagens nao tinha nada a ver com a cor dos "baby lis" juro pra voce!! tbm na vdd nunca tive muita curiosidade de conhece-lo, mais depois desse post vou experimentar com certeza ameii o blog parabens e muitoo sucesso pra ty

    http://muienemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigaada, eu também nunca tive muita curiosidade para ser bemm sincera. Muito sucesso para você também!

      Excluir
  2. Eu tenho o babylips azul também e adoro, o rosa realmente parece batom da barbie não gosto desse tom mas em questão de hidratação não faz grande diferença.
    ⇝ voguismo.tk

    ResponderExcluir