quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Wishlist

Oii meninas! A wishlist desse mês está recheada para vocês. Espero que gostem!

1. Fujifilm Instax 7S


Eu quero essa câmera desde que ela lançou! Agora já saiu a versão nova dela, mais pelos vídeos que eu andei vendo não tem muita diferença, e comprar a mais atual sendo que não vai ter tanta diferença eu acho desnecessário. Antes de adquirir ela eu quero comprar uma mais profissional para quem sabe futuramente começar a gravar vídeo para vocês. hihihi

2. Livros - Paris Versus New York e Destrua este diário


Paris Nersus New York - Eu descobri esse livros vendo um vídeo da Bruna Vieira e fiquei apaixonada por ele! Ele mostra o lado de cada cidade em ilustrações fofas, pesquisem sobre ele no google que vocês vão ver, não sou boa em explicar. hihihi
Destrua Este Diário - Esse livro é muuito legal, já vi renha dele e vi várias pessoas falando sobre ele. Ele é super "engraçado" vamos dizer, e interagi com a gente. Pesquisem sobre ele.

3. Kit Pincéis The Beauty Box 


Estou looooooouca pelos pincéis da The Beauty Box, além de serem lindos ouvi falar que eles são super bons! Adoro a loja e super recomendo para vocês.

4. Bolsa neon


Na verdade estou procurando uma bolsa nesse modelo, mais ela não precisa ser neon. Estou atrás uma cor menos chamativa e que fique bem com tudo. Elas são lindas né? *--* hihi

Espero que tenho gostado do post, e se você já tiver algum desses itens cometem e me falem o que vocês acharam!
Beijoos

Um comentário: