domingo, 15 de dezembro de 2013

Decoração: Natal

Oii meninas! Hoje vim falar sobre decoração, e claro sobre o natal! Tem gente que não gosta tem gente que gosta.. Bem hoje eu vim mostrar algumas dicas de enfeite para deixar a sua casa mais linda sem gastar muuuuito. Detalhes que fazer a diferença, e que vai deixar tudo mais lindo para está data. Vamos lá?





Um dos principais enfeites do natal (sem ser a árvore) é a girlanda! Todo mundo tem ou já quis ter uma girlando. Você não precisa ter uma girlando comum, pode criar a sua própria com botões ou linha, ou esse outro estilo que me surpreendeu mais que eu achei que ficou lindo a do cabide!




Ou a ideia que eu super aprovo e acho que fica lindo são as velas! Tem a opção que eu acho muito criativa que são as taças ao contrário e a ideia das velas na escada e o corrimão decorado com flores, folhas, isso vai da sua criatividade e do seu gosto e também uma decoração mais simples e não menos importante os copos com botões que eu achei lindo.




Essas são as três últimas e não menos importantes ideias diferentes para você decorar sua casa no natal. A primeira imagem são simples mais que eu acho que fica lindo e são super fáceis e práticas que são comprar essas juras, esses potinhos de vidro e encher de bolinha, sabe aquelas bolinhas de natal que acabam sobrando? Então você pode transforma-las em mais um item de decoração. Tem também opção de colocar dentro das bolinhas flores para decorar as mesas da sua casa. E a última imagem (que eu achei que fica lindoo) é pegar as garrafas de bebida que sobram em casa e colocar luzinhas de natal dentro!
Lindo e prático não é meninas?
Esperam que tenham gostado e que usem e abusem dessas dicas que eu dei!
Beijoos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário