quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DaMa De Vermelho!


Vermelho, vermelho e mais vermelho. Uma dose bem grande de Vermelho pra você e uma pra mim. O Vermelho é uma cor linda, a cor do amor a cor da dor.  Não consigo largar mais o batom vermelho que "comprei".
 Vermelho combina com tudo, seja na roupa ou no make, acessórios... No make com um delineador preto, arrasa, é um make indispensáveis, lindo e que você pode tanto usar de dia como a noite.
O que eu tenho, depois com o tempo ele vai saindo (lógico), e delineia a boca, fica marcado ao redor da boca.
Opções de Como usar vermelho:
1. Make:
Batom:
2. Vestido Vermelho:
3. Sapato Vermelho:
4. Calça Vermelha:
Bom Galera, por hoje é só isso, quem sabe mais tarde ou agora mesmo, não sei, eu me inspire e volte a postar néh?! haha Eu ainda prefiro apostar no Batom e na Calça ' ! Looks Incríveis não?! 
Comentem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário