domingo, 8 de julho de 2012

Top 5 Cinemark


Feriado e você? Cinema, Balada, Festa, viagem? Já decidiu? Vai ficar em casa? Que ta ir ao cinema?
Muitas opções de filmes né?! Vou fazer uma lista com os filmes (do cinema) mais assistidos!
 

1. A Era do Gelo 4
Resumo: A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

2. E ai comeu?
Resumo: O longa conta a história de Fernando, recém-separado que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, muito longe do clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura, Honório, jornalista casado que suspeita que está sendo traído pela mulher e Fonsinho, escritor conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. (Classificação: 14 Anos).


 3. Madagascar 3: Os Procurados
Resumo: Em MADAGASCAR 3, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se na Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York.


4. Sombra da Noite
Resumo: Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado, até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos. (Classificação: 14 Anos).


5. Para Roma com Amor
Resumo: O filme nos coloca em contato com um reconhecido arquiteto americano revivendo sua juventude; um simples romano de classe média que de repente se transforma na maior celebridade de Roma; um jovem casal provincial cheio de encontros e desencontros românticos; e um americano diretor de ópera procurando colocar um agente funerário cantando no palco. (Classificação: 12 Anos).

Difícil né?!
Eu  tô com duvidas . Já assistiu algum?
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário